Topo

Fora da lei? Veja casos de artistas da música que foram parar no tribunal

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Fora da lei? Veja casos de artistas da música que foram parar no tribunal
Publicidade
Comente

O mundo musical é cercado de glamour, mas nem por isso os desafetos e problemas se tornam improváveis. Prova disso é que intrigas, calúnias, e até mesmo disputas por direitos autorais, já levaram muitas artistas famosos a prestarem contas nos tribunais. A seguir relembramos alguns dos mais emblemáticos casos do gênero. Veja!

Plágio, pensão, acidente e morte! Descubra os cantores que já foram parar no tribunal

Latino

tribunais-latino

No ano de 2010, o cantor Latino precisou se apresentar no fórum mineiro para responder a um processo sob a acusação de assédio sexual. Uma garota acusava o cantor de tê-la abusado no ano de 2007, quando ela ainda era menor de idade.

Publicidade

Além desse processo, Latino também já respondeu a inúmeros casos de plágio, possuindo ainda uma dívida familiar de mais de um milhão.Tal dívida foi herdada de seu pai, e vem se arrastando desde 2010.

Justin Bieber

tribunais-justin-bieber

O cantor teen, Justin Bieber, também não se livrou de prestar contas ao juiz. Ele foi processado por uma suposta agressão a um fotografo no Canadá.

Publicidade

Quando o juiz o questionou sobre sua atitude, ele respondeu com ironia e não se comportou perante as autoridades. O vídeo de seu depoimento caiu na web e mostrou o desrespeito de Bieber rindo da cara do magistrado.

Leia também:

João Gilberto

tribunais-joao-gilberto

Mesmo não comparecendo à audiência para prestar contas, o cantor também enfrentou um processo em 2013.

O caso foi aberto pela dona do imóvel em que o cantor morava no Rio de janeiro, ela pediu para que ele fosse despejado. O processo não foi adiante porque as partes chegaram a um acordo, os detalhes do desfecho, contudo, não foram revelados.

Hudson

tribunais-hudson

No ano passado, o cantor sertanejo Hudson foi flagrado portando armas e drogas, pelo que, teve que responder judicialmente por suas ações.

Além desses problemas com a justiça o cantor já teve sua prisão decretada devido ao não pagamento da pensão alimentícia à sua filha. Sua dívida chegou a 90 mil, mas ele conseguiu fazer um acordo para não ser preso.

Zezé Di Camargo

tribunais-zeze

No ano passado, o cantor Zezé Di Camargo enfrentou na justiça uma audiência trabalhista em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul. O cantor era réu de uma ação trabalhista de um músico da cidade, que fizera parte da banda do cantor.

No processo o músico alega ter sofrido um acidente em 2007, durante a saída de um show, afirmando ainda ter trabalhado cinco anos para a banda sem ter a carteira assinada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: