Topo

Ex-Led Zeppelin, Robert Plant lançará álbum solo com músicas novas em 2014

Informações de shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant lançará álbum solo com músicas novas
Publicidade
Comente

Os fãs de rock que se prezam possivelmente sabem muito bem quem é Robert Plant, o emblemático vocalista da banda Led Zeppelin, conhecida como uma das maiores do rock de todos os tempos ao redor do mundo.

O vocalista que recentemente acabou com todas as expectativas que os fãs pudessem ter acerca de uma eventual nova reunião de sua ex-banda, deverá em breve continuar seu caminho em “carreira solo”. Segundo as últimas informações, o cantor lançará ainda nesse ano um novo álbum com músicas inéditas em parceria com uma gravadora.

Ex-Led Zeppelin, Robert Plant lançará álbum solo com músicas novas em 2014

Robert Plant (ex-Led Zeppelin)

Publicidade

Segundo as últimas informações, a notícia que animou os fãs do cantor recentemente, foi postada na página oficial da gravadora Nonesuch (a mesma parceira de nomes como o Black Keys), com a qual Robert assinou contrato há pouco tempo.

Ao que tudo indica, o novo álbum que conterá músicas inéditas deverá ser lançado já no próximo semestre desse ano, ele será o sucessor de “Band of Joy” lançado em 2010. O instrumental deverá ficar a cargo da banda Sensational Space Shifters, que já tem acompanhado o cantor em diversos shows pelo mundo. Com o lançamento do álbum, uma nova Turnê Internacional deverá fazer parte dos planos de Robert Plant, o que para os fãs é mais uma excelente notícia.

Leia também:

Publicidade

Há não muito tempo, o vocalista fez questão de negar qualquer possibilidade de um eventual retomada de sua ex-banda Led Zeppelin. “As chances disso acontecer são zero”, disse ele na ocasião. O grupo está atualmente apenas relançando seus três primeiros álbuns, dessa vez, com quatro músicas inéditas em cada um deles.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: