Topo

Começa o maior festival de música ao ar livre

Publicidade
Comente

Se você acha o Rock in Rio grande, saiba que o maior festival de música ao ar livre do Brasil ainda não consegue ser o maior do mundo. Aquele evento que consegue manter este título acontece na Polônia e se chama Przystanek Woodstock, mais conhecido como o “Woodstock polonês”. O evento começa esta semana na fronteira do país com a Alemanha e os números são impressionante. Pelo menos 600 mil pessoas devem passar pelo festival.

Przystanek Woodstock

Esta já é a 19ª edição deste festival de Rock, que é organizado por uma associação beneficente polonesa, e que serve também como um evento para arrecadar fundos para obras sociais. Nesta edição, o festival destacará bandas como a russa Leningrad, o diretor de cinema Emir Kusturica e sua orquestra No Smoking, Ugly Kid Joe, os veteranos do Antraz e os britânicos do Kaiser Chiefs.

Publicidade

Na última edição, de acordo com os dados divulgados pelos organizadores, fora 500 mil pessoas que passaram pelo local. Este ano a produção do evento aumentou a estrutura, e por isso são esperadas 100 mil pessoas a mais para os shows deste ano.

O festival acontece em três dias e uma grande massa de jovens já começou a invadir a cidade de Kostrzyn para participar do evento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: