Topo

Backstreet Boys e Spice Girls planejam turnê mundial em conjunto

Backstreet Boys planejam turnê conjunta com as Spice Girls
Publicidade
Comente

O mundo musical é mesmo fantástico e capaz de surpreender até os mais bem informados fãs e adeptos do meio, o que frequentemente acontece. Dessa vez a novidade não se trata de algo de expressão local, mas sim internacional, dois grandes grupos musicais, responsáveis por embalar toda uma geração, estão cogitando unir forças na estrada para proporcionar a alegria dos fãs.

Backstreet Boys e Spice Girls planejam turnê mundial em conjunto

backstreet-boys-spice-girls-turne-juntos

O grupo musical Backstreet Boys, que foi a grande sensação da década de 90, poderá realizar depois, de um longo período desde seu ápice, um sonho antigo dos fãs, uma parceria para realização de uma turnê com outro grande grupo da época, as Spice Girls.

Publicidade

A notícia, que foi encarada com grande surpresa e porque não dizer uma grande felicidade pelos fãs, se deu em formato de resposta no momento em que uma entrevistadora, conhecida como Cristina Pedroche, proferiu a Brian Littrell uma pergunta sobre o motivo de seu grupo nunca ter feito uma turnê conjunta com o grupo das Space Girls.

De acordo com o artista existem conversas em andamento visando negociar a possibilidade de ocorrer uma turnê em todo o mundo em parceria com as garotas.

Após a bombástica revelação, o grupo ainda fez questão de apresentar um trecho de um grande sucesso, uma música conhecida como “Wannabe”, que marcou época.

Publicidade

Se você é de uma outra época e não conhece muito a respeito dos dois conceituados grupos, vai uma dica, sucessos como “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, “All I Have To Give ” e “Anywhere For you”, enquanto que as Space Girls, foram responsáveis por sucessos como, “Wannabe” e “Viva Forever”.

Na sequência você pode conferir na íntegra o vídeo em que a revelação acera da turnê acontece, bem como ouvir o trecho da música cantada pelo grupo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: