Topo

AVICII libera prévia de nova música: Assista o clipe de "Hey Brother"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! AVICII libera prévia de nova música "Hey Brother"; Assista...
Publicidade
Comente

O mundo musical ao longo dos últimos anos não tem sido conhecido pela capacidade de dar oportunidade aos novos talentos, entretanto, como em qualquer outra vertente, não são as oportunidades existentes que pura e simplesmente definem o sucesso de uma pessoa, mas, sim, a capacidade que se tem de diferenciar-se da maioria e mostrar o talento criando por consequência sua própria oportunidade.

Para felicidade dos apaixonados pela música, hora ou outra surgem no cenário musical alguns artistas capazes de romper as barreiras da falta de oportunidades, para emergir em uma carreira repleta de realizações no mínimo memoráveis nas mais diversas vertentes e estilos musicais, e um belo exemplo disso é Tim Bergling, mais popularmente conhecido como AVICII que emergiu no cenário musical Internacional e já tem conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo.

Na sequência você poderá conferir um pouco mais sobre o artista, bem como, assistir na íntegra o clipe oficial recém lançado de sua nova música ‘Hey Brother”.

AVICII libera prévia de nova música: Assista o clipe de “Hey Brother”

Publicidade

AVICII foi o nome artístico escolhido por Tim Bergling para sua carreira musical que, ao que tudo indica, está ainda só começando, mesmo já tendo conseguido conquistar uma grande massa de fãs. Tim é um Dj, produtor musical e remixer de origem Sueca, o nome AVICII em tese seria uma alusão ao termo budista “Avici” que diz respeito ao nível mais baixo do inferno.

O artista que surgiu no meio musical no ano de 2008, quando ainda era um jovem de apenas 18 anos, acumula em seu currículo algumas participações ao lado de artistas de renome, como por exemplo, David Guetta no ano de 2012.

Leia também:

Publicidade

Após acumular grandes participações e algumas nomeações ao Grammy Award, AVICII lançará em breve seu álbum de estreia, e por isso já tem lançado na web alguns clipes e músicas promocionais que deverão compôr a tracklist. Depois de “Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)” e “You Make Me”, o cantor liberou a prévia da nova música “Hey Brother”, três dias depois, nesta segunda-feira (9), foi também liberado o clipe oficial da mesma na íntegra, na sequência você pode conferir tanto a prévia quanto o clipe completo.

Veja a prévia da nova música “Hey Brother” do AVICII

Veja o clipe da nova música “Hey Brother” do AVICII na íntegra


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: