Esse letra de Domenico Modugno já foi acessado por 145 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
É a alvorada,
no mar já respiram
as brancas velas.
Escuto um eco doce
que me chama.
É a vida que chama por mim.
Livre, quero viver
como andorinha
que não quer voltar ao ninho.
Livre,
quero ir embora.
Livre, não me procurem.
E as lembranças,
as lembranças
jogá-las no fundo do mar.
Corre a vela minha,
corre no seu mar.
Quem mais a pode deter!
Navega navega navega navega,
desliza desliza desliza,
com o vento vai em direção à liberdade.
Livre,
quero viver.
È fantástico, incrível!
Livre,
sou livre.
Livre! Livre!
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário