Letra da Música: Dónde Está (Tradução) - Dnash

Esse letra de Dnash já foi acessado por 58 pessoas.

Publicidade
Comente

Aonde esta?

Hoje eu quero sonhar mais uma vez que estas aqui
voltar a te sentir respirar dentro de mim
se foi tão rapido
adeus

sei, sei que ao despertar me perderei em minha dor
que injusto foi ver partir de amor
teu coração, se apagou...

Refrão:
E me sinto só
nao sei seguir
tenho estado só
tudo perdi
se não estas
nunca mais
saberei o que é amar
e me sinto só
aonde esta?

e olho no espelho que uma vez nos viu rir
tantas lembranças ficam hoje em mim...
viver sem você é não viver...

Refrão:
E me sinto só
nao sei seguir
tenho estado só
tudo perdi
se não estas
nunca mais
saberei o que é amar
e me sinto só
aonde esta?

e me sinto só

sigo o destino
ensina-me o caminho
o renuncio a viver...

e me sinto só...

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!