Esse letra de DM'Boys já foi acessado por 90 pessoas.
Essa dança é bem legal e sei que você vai gostar
Pra um lado e pro outro eu sei que voce vai dançar
Essa dança é bem legal e sei que você vai gostar
Pra um lado e pro outro eu sei que voce vai dançar
Batendo os pés, batendo as mãos
Da um grito agora eu quero ver sair do chão
Batendo os pés, batendo as mãos
Da um grito agora eu quero ver sair do chão
Todo mundo pro lado, pro lado, pro lado, pro lado direito
Todo mundo pro lado, pro lado, pro lado, pro lado esquerdo
Todo mundo pro lado, pro lado, pro lado, pro lado direito
Todo mundo pro lado, pro lado, pro lado, pro lado esquerdo
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário