Esse letra de Djunks já foi acessado por 77 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Quero estar em um lugar
Mais perto de você pra não ficar
Triste eu quando estou só
Não acho tempo pra reconstruir
O que tentei levar além do coração
Eu sei que nada foi em vão
Apenas fica a linda história
E depois me sinto bem
Tenho amigos pra me ajudar
Aprendi essa lição
O mesmo erro nunca mais vou repetir
O que tentei levar além do coração
Eu sei que nada foi em vão
Apenas fica a linda história
O que depois senti, não importa
Sem você aqui, uma vida nova
O que depois senti, não importa
O que ficou pra mim, uma linda história
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário