Letra da Música: Desordem e regresso - Dívida Externa

Esse letra de Dívida Externa já foi acessado por 81 pessoas.

Publicidade
Comente

Neste pais submisso
Que outros governan
Estão vendendo tudo
O pobre não tem lucro
DESORDEM E REGRESSO
Não sei como ainda tem
Pessoas com coragem
De erguer está bandeira
De cantar esse hino
DESORDEM E REGRESSO
"Enquanto o Brasil paga juros altissimos para os Estados Unidos
O povo aqui passa fome nas ruas
Enquanto astronautas americanos passeiam pelo espaço
O desemprego aqui ta um regasso
Quando isso vai mudar ? Quando ?
Quando isso vai mudar ? Quando ?"

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!