Letra da Música: Celebrate Isolation (Tradução) - Dance Of Days

Esse letra de Dance Of Days já foi acessado por 343 pessoas.

Comente

A música Celebrate Isolation fez muito sucesso quando foi gravada por Dance Of Days. Que tal aprender a tocar outras músicas? Veja cifras de Dance Of Days e toque as músicas que mais gosta no violão ou guitarra.


Celebrando Isolamento

Costumamos implorar por adagas.
Costumamos deixar atirarem em nossos olhos.
Meu sangue escorre pelos dedos, estou esperando algo, mas tão triste e apavorado para alarmar.
Sou culpado por isso... Sou culpado por isso... Sim, silêncio é crime. E há um choro verdadeiro indigno desta sincera espera. Como pensar ou aparecer quando nada sobra para nós dois? Não podemos soar o alarme, portanto levaremos aos campos vazios a luz de nossa celebração e resgataremos a dedicação de nossas almas iluminadas que diminuem até sumir em nossos corações. Você distribuiria ajuda? Mantenha meu caminho ileso (sobre dor eterna só me conte histórias).
Libertaremos nossas mãos quando eu for.
Yeah, é meu querido prazer, mas agora como se lembrar de nossas vidas? Por que temos que pensar a mesma coisa quando ambos sabemos que sempre terminamos enfeitando tudo dentro da cena vazia de nossos quartos? Celebrado isolamento... Celebre quando seus silenciosos fantasmas erguem-se!!! Então espere até o sol trazer luz para sua vida e ver os dias gloriosos que eram feitos de falso ouro.
Agarre sua verdade e nunca olhe... Memórias em breve trarão outro dia chuvoso para o sentido de nosso passado.

Quer fazer uma correção nesta letra?







    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!