Letra da Música: Bad Seed (Tradução) - Dance Of Days

Esse letra de Dance Of Days já foi acessado por 387 pessoas.

Comente

A música Bad Seed fez muito sucesso quando foi gravada por Dance Of Days. Que tal aprender a tocar outras músicas? Veja cifras de Dance Of Days e toque as músicas que mais gosta no violão ou guitarra.


Semente Ruim

Diante de meus olhos estou sangrando. Você traiu meu coração para ele sangrar. Diante de meus olhos estou tão seco que você pensará até o fim que sou o legítimo nada.

Diante de meus olhos sou culpado por você trocar minha vida por uma porção de mentiras para seus dias.
Não posso me livrar de minha raiva... Não posso me livrar de minha raiva e logo seremos marcados por ela... Não posso me livrar de minha raiva... Não posso me livrar de minha raiva... É verdade, mas talvez seja só tristeza momentânea.

Não posso perder meu sangue agora que você disse que sou 'real', mas queria dizer 'quebrado'. Oh meu, onde construí minha casa agora tudo sumiu. Você traiu meu coração só para desperdiçar seus dias e trocou minha fé por uma porção de ódio por eles.

Mas não posso me livrar de minha raiva... Não posso me livrar de minha raiva e logo de meu caminho só restará um grito. Não posso me livrar de minha raiva.

Desculpe por eu ter estado morto por algum tempo... Se ficar comigo, começaremos a sangrar e semear os campos com nossa desgraça. Oh meu, tenho estado aqui tantas vezes. Você traiu meu coração, traiu minha vida, mas podia ver que eu não estava lá? Traímos nossas vidas juntos... E logo de nosso caminho só restará um suspiro.

Não posso me livrar de minha raiva... Não posso me livrar de minha raiva... Acabou e ainda nos amamos... Não posso me livrar de minha raiva... Não posso me livrar de minha raiva... E se brincarmos com a morte por algum tempo?

Quer fazer uma correção nesta letra?







    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!