Esse letra de Crass já foi acessado por 117 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Asilo.
não sou Débil Cristo, não eu
ele se mantém deliciosamente em sua cruz ,e sobre meu corpo
Cristo esquece. esquece?
eu vomito em você, Jesus.
O caralho que esquece.
morra por sua cruz, pela sua posição papal, morra por essa criança petulante suicida, morra por esses pivôs redentores da bandeira, idiotas, mediocres.
eu vomito por você, Jesus. perdoa? o cacete que perdoa.
ele se mantém deliciosamente crucificado pregado à extensão da visão dele, sua cruz, seu machismo, sua violência, sua culpa, seu pecado.
ele me pregaria em sua cruz, suicida visionário, adorador da morte, sujo, mercenário, fudido, Jesus, manobrista do planeta, Cristhus, escavador de sepulturas, você cavou as catacumbas de Auschwitz, o solo de Treblinka é sua culpa, seu pecado, mestre, mestre das chifradas, o enigma.
você carrega o símbolo da sua opressão. Enrola.Foi alegria pra você.
Os corpos de Hiroshima são suas delícias, os pregos são sua única trindade, prenda-os nos cadáveres com carinho, a imagem que eu tive que sofrer
a cruz é um corpo virgem feminino que você corrompe
você seu pregou aos seus próprios pecados
filhos de Jesus me chamam de irmã, não tenho palavras para meu desprezo, cada mulher é uma cruz na sua podre filosofia, seu prazer arrogante.
ele vira a cara frente a mim com seu medo, não tem coragem de me encarar. medroso escroto. não tenho nada pra compartilhar com você, Cristo, estéril, imponente desgraçado profeta da morte, você é a pornografia definitiva, imponente, medroso, temeroso aos homens, as mulheres, do seu pau, de encarar, você é a guerra, a guerra, a guerra, a guerra, a guerra
JESUS MORREU POR SEUS PRÓPRIOS PECADOS, NÃO OS MEUS
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário