Topo

Ronaldinho Gaúcho vai para o México e faz megafesta de despedida

Comente

Desde que voltou ao Brasil, Ronaldinho Gaúcho tem protagonizado episódios inusitados, dentro e fora dos gramados, o fato, porém, é que apesar do estilo festeiro e irreverente, a influência construída por ele no meio esportivo ao longo da carreira é algo que não se pode negar.

Depois de encerrar contrato com o Atlético-MG, o jogador agora parece estar buscando por novos ares. Apesar de ninguém da imprensa saber ainda ao certo a causa, o jogador embarcou na última quarta-feira, 3, para o México, não é claro sem antes fazer uma megafesta de despedida em sua ‘mansão’ no Rio de Janeiro.

Ronaldinho Gaúcho vai para o México e faz megafesta de despedida

ronaldinho-gaucho-faz-festa-mexico

Em relacionamento sério desde o carnaval com Lisiane Ignácio, o jogador não quis saber de noivado antes da viagem, o que ele fez mesmo foi reunir amigos na festança de despedida, o evento contou com a presença de inúmeras mulheres, incluindo ‘Lisi’, como também é conhecida a namorada Lisiane Ignácio.

A festa de despedida do jogador começou na noite de terça-feira, 2, mas, com muita cerveja, pagode e churrasco, só veio a terminar mesmo na manhã de quarta-feira, 3.

Ao sair da festa, Ronaldinho embarcou com destino ao México, onde segundo especulações, poderá assinar contrato com um novo clube, nenhum dos times já ouvidos pela imprensa, porém, confirma a informação.

Leia também:

Relacionamento de Ronaldinho Gaúcho

A morena Lisiane Ignácio tem sido a mulher do coração de Ronaldinho Gaúcho nos últimos meses, ela costuma estar sempre ao lado do jogador em grandes eventos, apesar disso, dessa vez ela ficou no Brasil.

De acordo com informações divulgadas na mídia, durante a festa, Ronaldinho precisou pedir que Paola Luca, sua ex-namorada, fosse convidada a retirar-se do recinto. O motivo do pedido seria a atual namorada, que poderia sentir-se contrariada ou constrangida com a presença da ex do craque.

Na quarta feira, 3, já depois da festa de despedida, Ronaldinho Gaúcho recebeu uma postagem através de publicação feita em uma rede social.

A postagem era de uma amiga – que em algumas ocasiões já chegou a ser vista pela mídia como affair do jogador. “Não é um adeus, e sim um até logo. Vai com tudo nessa sua nova etapa de vida, você é o cara do futebol. Sucesso é pouco para você. Já, já, estamos arriba no México invadindo sua praia”, dizia a mensagem.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: