Topo

Revelado plano para matar Justin Bieber

5.00 / 5 - 1
Comente

Uma história bastante chocante

planos-matar-justin-bieber

Martin ainda aparentemente de acordo com a publicação queria  que a dupla pudesse estrangular dois conhecidos seus, que vivem na cidade de Vermont, usando um laço Paisley, a escolha das armas foram realizadas por Martin, uma espécie de cartão de visitas. E logo após essas mortes os assassinos iriam seguir para a cidade de Nova York, onde Bieber estava agendado para se apresentar no Madison Square Garden, no dia 28 de novembro. Eles não foram pagos apenas para assassinar Bieber e seu guarda costas como também castrar o astro pop. Ruane por exemplo carregava a tesoura de poda no momento que sua prisão aconteceu. Martin por sua vez foi quem contou seu plano para a polícia, e Staake foi preso em Vermont antes de realizar qualquer uma das mortes. Ruane foi até a cidade de Nova York antes da polícia através de uma ligação telefônica, foi ouvido o jovem pedir desculpas, para Martin por ter quebrado o contrato, tento assim sido em seguida preso.

Publicidade

No ano passado dois homens também foram acusados de planejar o assassinato da cantora Joss Stone. O julgamento acabou sendo adiado em agosto de 2012 por razões médicas e deverá acontecer ainda no ano que vem.

Conheça um pouco da história de Bieber

Justin Drew Bieber (London, Ontário, Canadá, 1º de março de 1994) é um dos maiores cantores em ascenção da atualidade. Em 2007 diversas de suas apresentações covers foram vistas através do YouTube por Scooter Braun que se interessou pelos talentos de Bieber e se tornou seu agente. Braun por sua vez levou Bieber para Atlanta, Geórgia para conversar com Usher logo em seguida assinando um contrato grandioso com a Island Records, onde começou a sua carreira profissional, logo depois da conclusão de seu primeiro grau escolar.

Publicidade

A primeira parte de seu álbum de duas partes My World foi lançada em 2009 com 4 singles muito bem sucedidos, logo em seguida foram lançados outros álbuns como por exemplo “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl”, todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Trazendo assim para a história da música Bieber ser o único artista da história da billboard, e também ter quatro singles de estréia posicionando um top 40 da Hot 100 antes mesmo de seu lançamento.

My World por sua vez leva diversas críticas positivas e vendeu mais de 137 mil cópias durante a sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009. Este álbum também estreou na primeira posição da Canadiam Albums levando certificado de ouro em apenas uma semana.

Com menos de um mês depois do seu lançamento, seu álbum foi certificado de Platinano Canadá, através da venda de mais de 80 mil cópias por todo o país, já em 2010 ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos por vendas acima de um milhão de cópias. Ganhando ainda premiações no reino unido.

O cantor com apenas dois anos de idade, foi percebido que já tinha aspirações para música, gostando de bater em potes, mesas, cadeiras e até mesmo nos sofás, começando a ter um começo de aprendizado de bateria formal na igreja. Quando tinha três anos já sabia tocar um pouco de bateria e com apenas seis anos já tocava violão.

Embora ela tivesse orgulhosa do filho, sua mãe ficou um pouco confusa com relação ao garoto seguir no meio artístico. Já tinha ouvido várias vezes histórias de jovens artistas que arruinaram a carreira devido a tentações e vícios. Ela preferia que justin tivesse seu talento restrito a igreja.

Já no ano de 2006 Justin resolveu ao completar 12 anos entrar em um concurso de talentos locais o chamado Stratford Idol, uma versão canadense do American Idol. No dia do concurso Bieber descobriu que todos os concorrentes estavam preparados e tinham professores de canto, diferente de Justin que não tinha e cantava apenas em casa. Apesar desta desvantagem, ele alcançou o segundo lugar no concurso. Já no final de 2007 ele e sua mãe resolveram começar a postar vídeos de apresentações do cantor no Youtube, para que as famílias e amigos que moravam longe pudessem ver suas apresentações. Seus familiares aprovaram as músicas e começaram a passar os links para amigos, que também compartilharam. Com o tempo, a mãe de Bieber novamente estava preocupada de que pessoas estranhas viam seus vídeos, porém o cantor convenceu a sua mãe de que o Youtube era inofensivo e decidiram então postar vários vídeos com músicas de cantores como por exemplo Justin Timberlake, Chris Brown, Stevie Wonder, Michael Jackson e da banda Boyz II Men. O tempo passou e o número de pessoas que assistiam aos vídeos aumentava cada vez mais.

De acordo com o produtor que o descobriu, ele comenta que desde que conheceu Bieber percebeu que ele estava prestes a lançar um pop star. E tinha uma essência de estrela que só uma vez na vida de encontra, dizendo inclusive que era o começo de um grande futuro.

Desde aí o cantor não parou mais, ganhou diversas premiações e seus shows são cada vez mais lotados em diversos lugares do mundo. O cantor ainda participa eventualmente de programas de música ajudando os participantes a definirem suas aspirações musicais, sendo assim está sempre investindo em sua carreira e compondo suas músicas de grande sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: