Topo

Relacionamentos fakes de famosos: Relembre alguns casos.

Comente

O mundo das celebridades realmente pode ser considerado como um mundo a parte quando comparado com o dia a dia das pessoas “normais”. Afinal de contas, tudo o que acontece com eles acaba sendo superlativo, devido a sua grande exposição. Por outro lado, muitos dos problemas que acontecem com eles, bem como as situações do cotidiano, também costumam acontecer com outras pessoas não trabalham com a exposição da sua imagem. 

Um exemplo é o que acontece nos chamados relacionamentos fakes. Como o interesse pela vida das celebridades é grande, existe toda uma indústria por trás com o objetivo de levar as notícias e os acontecimentos até os fãs. Mas também existe uma parte que acaba criando e inventando informações falsas, ou ainda não verificando se alguns rumores realmente são verdade. Com isso, muitas vezes as celebridades aparecem na mídia se relacionando com pessoas sem que isso seja verdade. 

Além disso, existem alguns outros casos nos quais as próprias celebridades acabam criando os seus relacionamentos fakes. E isso pode acontecer pelos mais variados motivos. Muitas vezes esses famosos acabam sofrendo pressão para que assumam o relacionamento com outra pessoa, por exemplo. Outras vezes acaba sendo apenas um golpe de marketing ou de mídia, justamente para conseguir atrair a atenção dos jornalistas. Ainda existem outros casos nos quais a imprensa e o público acabam acusando o relacionamento de ser falso. 

Confira alguns casos que celebridades foram acusadas de manter um relacionamento fake diante do público:

Selena Gomez e Justin Bieber

Relacionamentos fakes de famosos: Relembre alguns casos.

Veja também:

Este foi um casal que teve uma grande quantidade de idas e vindas, e que foram todas muito acompanhadas pela imprensa, especialmente pelo grande interesse do público na vida dos dois. No começo do namoro, diversos setores da imprensa afirmaram que o começo do relacionamento foi a armado pelos agentes de ambos, justamente para que eles continuassem sendo alvo das mais variadas coberturas midiáticas. E este foi um rumor que ganhou ainda mais força depois de todos os problemas que o casal teve, e que incluiu casos de traições, idas à clínica de reabilitação, farpas nas redes sociais, fotos de beijos na internet, dentre outros. 

Ryan Seacrest e Julianne Hough

Duas grandes celebridades dos Estados Unidos, Ryan Seacrest acabou se tornando mais conhecido como apresentador de alguns reality shows, como o American Idol. Ele teve um relacionamento durante cerca de três anos com Julianne Hough, atriz e participante de outro reality show, o Dancing With Stars. Quando eles terminaram, Ryan teria dado de presente uma mansão para Julianne, e isso acabou gerando uma grande quantidade de comentários na imprensa e na internet, afirmando que tudo isso teria sido parte de um relacionamento fake para esconder o fato de que Ryan seria gay, e que a mansão ao final do namoro teria sido uma espécie de agradecimento por ela ter feito parte disso. 

Jennifer Aniston e Vince Vaughn

Este foi um relacionamento que acabou se tornando público logo depois do caso de divórcio de Jennifer com Brad Pitt, um dos casos mais comentados da época e que teria dado origem ao casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Logo depois do término, Aninston foi vista ao lado do ator Vince Vaughn. Na época, eles estavam fazendo juntos o filme “Separados pelo Casamento”. Mas muita gente afirmou que isso foi apenas um relacionamento de fachada, com uma espécie de resposta de Jennifer para o seu ex-marido.

Zac Efron e Lily Collins

Zac Efron, que possui uma vasta carreira como ator mas que ainda acaba sendo muito lembrado como um astro da Disney, pela sua participação nos filmes da franquia High Scholl Musical, foi visto ao lado de Lily Collins no ano de 2012. Alguns tabloids começaram a publicar uma série de notícias afirmando que o casal seria uma farsa total criada pelos agentes de ambos, que na ocasião eram os mesmos, apenas para promover o novo filme de Collins, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. 

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Outro relacionamento entre astros que acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do momento na época em que aconteceu. Mesmo com todas as declarações dadas por ambos, até hoje ainda existe muita gente que acredita que o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson não passou de um grande golpe de publicidade para promover a saga Crepúsculo. Eles acabaram assumindo o namoro pouco antes do primeiro filme chegar aos cinemas, o que aumentou ainda mais as teorias da conspiração por trás do casal. 

Kaley Cuoco e Henry Cavill

A atriz, que ficou conhecida mundialmente depois da sua atuação na série “The Big Bang Theory”, teria tido um caso com Henry Cavill no ano de 2013. Mas o casal foi flagrado juntos bem na época do lançamento no filme no qual o ator apareceria pela primeira vez como Superman. E o casal foi desfeito 12 dias depois, o que acabou parecendo muito suspeito para a imprensa e também para os fãs. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: