Topo

Que fim levou a bolada dos vencedores do BBB

5.00 / 5 - 1
Comente

Que ao longo dos anos o BBB (Big Brother Brasil) distribuiu milhões de prêmios aos vencedores do reality não há dúvidas. O reality show de maior audiência do País já teve 13 edições contando a recém acabada, e nesse artigo iremos falar sobre “que fim levou a bolada dos vencedores do BBB” nas 12 edições anteriores à mais recente.

Participantes vencedores:

vencedores-bbb

Kleber Bambam

Foi o vencedor da primeira edição do reality show e, em 2002, recebeu a bolada de meio milhão de reais, é um dos que se encontra em melhor situação possivelmente, tendo investido em ações e imóveis, além de ter aberto uma empresa de eventos.

Rodrigo Cowboy

O vencedor da segunda edição do BBB afirma ter perdido parte do dinheiro conquistado no reality (meio milhão de reais) ao investir em negócios de alto risco, atualmente possui fazendas e tem investido em gados.

Dhomini

Vencendo a terceira edição do reality show, Dhomini faturou também a cifra de meio milhão de reais e também perdeu parte da fortuna em péssimos investimentos, entretanto, investiu também em negócios que lhe renderam resultados como, por exemplo, um posto de gasolina, além dos investimentos, o ex-bbb afirma ter melhorado as condições de vida de sua família.

Cida

Na edição de número quatro do reality show, Cida mostrou ao país a força feminina e se tornou a primeira mulher a vencer uma edição do programa, faturando, a exemplo dos vencedores das edições anteriores, o equivalente a meio milhão de reais. Ao sair do programa teve problemas judiciais com uma ação movida pelo ex-marido, que exigia metade do dinheiro ganho, felizmente Cida ganhou a causa, mas fez alguns maus negócios, segundo os noticiários, e emprestou dinheiro para um outro ex-bbb que não lhe retornou o valor e, atualmente, se sustenta de um pequeno comércio criado em sua região.

Jean Wyllys

Se em 2004 Cida foi a primeira mulher a conquistar o prêmio em uma edição do BBB, em 2005 foi a vez de Jean Wyllys demonstrar a força dos homossexuais e se tornar o primeiro vencedor a ganhar 1 milhão de reais no programa. Jean evita falar sobre as aplicações realizadas com o capital recebido, mas afirma que ajudou a melhorar as condições de seus familiares. Atualmente o ex-bbb exerce o cargo de Deputado Federal, e luta ativamente pelos direitos dos homossexuais.

Mara

Na edição de 2006  foi a vez de mais uma mulher vencer o programa e ser a primeira mulher a alcançar a cifra de 1 milhão de reais no reality. Mara, conseguiu multiplicar a fortuna recebida, investindo em imóveis e alugando-os em uma vila construída por ela. Com o restante do dinheiro, melhorou as condições familiares, ajudando, inclusive, seu irmão, além de custear as despesas com tratamento de sua filha que possui problemas com paralisia.

Diego “Alemão”

O vencedor de 2007 foi Diego, conhecido também como “Alemão” e recebeu também a fortuna de um milhão de reais. As notícias dão conta de que ele seja talvez o único a ter reservado parte (algo em torno de “cem mil reais”) da fortuna para doar à obras de caridade. Segundo matérias, Diego afirma também ter comprado uma moto de luxo, modelo Harley Davidson e ter investido o restante do valor, além disso a fama lhe fez conseguir, com o passar do tempo, um emprego como apresentador no canal Multishow (TV fechada).

Rafinha

Como mencionado diversas vezes no decorrer do programa, Rafinha, o vencedor da edição de 2008, usou parte da fortuna de um milhão de reais para montar seu próprio estúdio musical e investir em sua banda (MIPT). Além dos projetos musicais, o ex-bbb aproveitou também para melhorar as condições de vida de sua família e ajudar amigos mais próximos.

Max

O vencedor do reality em sua nona edição foi Max, profissional na área de artes plásticas, o ex-bbb investiu seu dinheiro em projeto que visa a criação de bonecos à partir de caricaturas e pouco se sabe ao certo sobre outros investimentos.

Marcelo Dourado

Possuindo inúmeras dívidas antes de entrar na casa, Marcelo Dourado, vencedor da edição de 2010 do Big Brother Brasil (que pela primeira vez ofereceu um prêmio de 1 milhão e meio de reais) tratou de dar fim ao endividamento e comprar um automóvel. Recentemente, ao ser questionado sobre sua fortuna, o ex-bbb afirmou ter já dado fim ao dinheiro, tendo ajudado seus familiares e investido em marcas de roupas e acessórios sem dar maiores detalhes.

Maria Melilo

Faturando também o prêmio de 1 milhão e meio de reais, Maria Melilo afirmou ter realizado bons investimentos no setor de imóveis, além de adquirir imóveis pessoais em São Paulo.

Fael

O vencedor da edição de 2012 do reality show, Fael seja talvez o que, dentre todos os vencedores das edições do programa, adotou a atitude mais conservadora. Segundo ele, o valor foi depositado em poupança e pretende deixá-la por bom tempo lá, pretendo futuramente investir em algum imóvel rural e viajar à Europa.


Comentários (1) Postar um Comentário

Sara Cristina comentou:

tomara
que
o
bbb14 comesse
rapido


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: