Topo

Por trás da nudez: veja o que atores já disseram sobre os bastidores das cenas de sexo

Comente

Para um ator, nem sempre é fácil gravar uma cena de sexo, mas isso pode depender do tipo de cena e também da confiança e entrega do ator ao papel. Enquanto alguns preferem ter um dublê nesse momento, por exemplo, outros se sentem completamente à vontade para fazer toda a cena de forma real, nem que em alguns casos tenha que tomar umas e outras antes de iniciar as gravações.

Independente de como esse tipo de cena é feito, no entanto, certo é que em cenas de sexo sempre pode rolar algo muito engraçado ou constrangedor nos bastidores. Confira a seguir algumas histórias de atores em cenas de sexo.

Famosos que falaram sobre gravações de cenas de sexo

Henry Cavill

Gravações de cenas de sexo Henry Cavill

A série ‘The Tudors’ ficou famosa por conter muitas cenas quentes de sexo. Mas, filmar essas cenas aparentemente não era tão bom assim. O ator Henry Cavill, que agora é conhecido como Superman nos cinemas, contou um pouco sobre sua experiência no set:

Veja também:

"Uma garota tinha que estar em cima de mim, e ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha arrumado “minhas coisas” para ficarem em uma posição “segura”. Ela estava basicamente se esfregando em mim e, hmmmm, ficou um pouco difícil", declarou o ator à revista Men's Health.

"Tive que me desculpar muito depois, não é ótimo quando você está em um ambiente de atuaoçã profissional e alguém fica excitado? Não, não é."

Anne Hathaway

Por trás da nudez: veja o que atores já disseram sobre os bastidores das cenas de sexo

As estrelas Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal gravaram várias cenas de sexo no filme ‘Amor e Outras Drogas’, dentre elas, uma em que a atriz acidentalmente ficou nua na frente de Gyllenhaal.

Hathaway disse: "Eu tinha que tirar meu casaco e estar nua por baixo, e pensei que estávamos filmando, mas era apenas um ensaio e eu desnecessariamente fiquei nua na frente de muitas pessoas!"

Ryan Reynolds

Gravações de cenas de sexo Ryan Renolds

Durante o momento em que filmava uma cena quente para ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’, o ator Ryan Reynolds perdeu a fala quando Olivia Wilde fez uma brincadeira com ele: "Então, na cena ela está sentada lá, e eu tiro a sua blusa, tiro o seu sutiã e ela tem esses adesivos nos seios, mas ela desenhou uns rostinhos adoráveis neles. E eu me esqueci de cada frase que eu devia falar na cena. Não apenas deste filme, mas de cada filme que eu já fiz".

Reynolds ainda disse. "Em algum ponto da cena, ela pegou minhas mãos e as colocou em seus seios. Eu afastei minhas mãos e quando olhei pra elas tinham duas carinhas sorridentes desenhadas. E eu, como um idiota, coloquei as minhas mãos de volta nos seios dela!”

Allison Williams

Gravações de cenas de sexo Alisson Williams

Quando foi preciso filmar a cena polêmica do beijo grego, a atriz Allison Williams, se preocupou em deixar tudo o mais confortável possível para seu parceiro: "Eu fui até a maquiadora e disse: ‘Quero ficar cheirosa como um bolo’, então colocamos creme de baunilha em todos os lugares e tudo ficou cheirando bem. E então tive uma ideia: ‘Grace, vamos colocar algo invisível do lado, mas que pareça um travesseiro quando ele colocar o rosto nele’. E foi isso que nós fizemos!", disse à Vulture.

"Foi tão elaborado - que envolveu uma cinta que a gente cortou e colou de novo e envolveu absorventes e duas dessas tangas estranhas”.

Emilia Clarke

Gravações de cenas de sexo Emilia Clarke

Na série “Game of Thrones” o sexo entre a Mãe dos Dragões e Khal Drogo no início era complicado, porém, nos bastidores tudo era levado de forma leve, já que o ator Jason Momoa deixava as coisas mais divertidas usando uma meia.

Como? Ele colocava uma meia cor-de-rosa em vez da cobertura tradicional do pênis: "Era enorme, e era cor-de-rosa, e eu não sabia o que fazer!",declarou a atriz ao Graham Norton.

Christopher Mintz-Plasse

Gravações de cenas de sexo Christopher Mintz-Plasse

McLovin teria apenas 17 anos durante a filmagem da comédia adolescente “Superbad: É Hoje”, sendo assim, foi necessário que seus pais estivessem no set quando ele fosse filmar a cena de sexo, e obviamente foi constrangedor para todos.

"Minha mãe chegou lá e eu fiz sexo de mentira na sua frente", declarou Mintz-Plasse. "Depois não falamos sobre isso, ainda não falamos sobre esse momento".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: