Topo

Paulo Vilhena se emociona ao falar do amigo Chorão no Encontro com Fátima Bernardes

Comente

paulo-se-emociona-ao-falar-de-seu-amigo-choraoPaulo Vilhena não aguentou falar do amigo Chorão no programa Encontro com Fátima Bernardes, pois ele  era seu grande amigo e ídolo.

O vocalista do grupo Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na semana passada e deixou bastante saudades. Com seu skate na mão em homenagem ao cantor, o ator não deixou de destacar as qualidades de Chorão.”Ele sempre foi um cara de coração gigante, em todos os trabalhos, em todas as oportunidades que teve de agregar as pessoas. Ele sempre agregava as pessoas, os amigos… tinha muita consideração. Foi sempre um cara muito justo e correto nesse sentido. Quem era ‘lado a lado’ com ele, esteve sempre lado a lado com ele. O significado da amizade para ele era muito forte… Batalhador, amigo, justo”.

Bastante emocionado, o ator chegou a comparar Chorão ao estilo de música que ele amava e fazia:”Ele era um cara rock’n roll, mas no melhor sentido. Ele era intenso, verdadeiro e livre. A maior liberdade é quando a gente consegue se livrar do que faz mal a gente. Mas ele era um cara livre, como o rock’n roll é”.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: