Topo

"Não tenho medo de morrer. Como dizia a Hebe, tenho pena,"diz Raul Gazolla após o terceiro infarto

Comente

O ator passou mal durante um treino de jiu-jítsu nesta última sexta (28) e foi internado no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, sendo liberado apenas no domingo (30). Raul Gazolla, de 57 anos, passou pelo seu terceiro infarto, mas disse que não tem medo da morte: “Não tenho medo de morrer. Como dizia a Hebe, eu tenho pena”.

Sua primeira internação aconteceu no ano de 2009, quando sofreu um distúrbio no Aeroporto de Congonhas e passou três dias no hospital e em 2011 também enfrentou novos problemas, dessa vez em uma academia. “Eu treino jiu-jítsu e isso aumenta muito o batimento, quando eu paro de treinar os batimentos caem e causa o infarto”, explicou o ator que pediu para ser levado ao hospital, pois estava sentindo dores no peito, tonturas e formigamentos.

Raul ainda contou que seus batimentos não podem passar de 165 por minuto, e que possivelmente possa voltar a praticar jiu-jítsu. Estou fazendo novos exames. Fiz um cateterismos que mostrou que eu tenho pequenas artérias entupidas e agora tenho que ver como a nova medicação vai ajudar e talvez até voltar com o jiu-jítsu”.

Publicidade

Atualmente o ator está com a peça Pressão Alta em cartaz, comédia que escreveu após seu primeiro infarto. “Apesar dos remédios que estou tomando a vida segue normal”, afirmou o ator que, no fim de semana estará com seu espetáculo em São José dos Campos, no interior de São Paulo e logo depois segue para Palmas, no Tocantins.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: