Topo

Naldo e Moranguinho levam prejuízo no casamento

Comente

Tudo estava planejado para que o casamento de Naldo e Moranguinho fosse perfeito, mas os noivos não contavam apenas com uma coisa: a chuva que resolveu aparecer na cidade do Rio de Janeiro. Em razão do mal tempo na hora da festa, o casamento acabou atrasando cerca de 3 horas. O local teve que ser parcialmente modificado para conseguir recriar todo o altar externo onde aconteceria a cerimônia religiosa do casamento. Isso acabou custando mais R$ 15 mil que o noivo teve que desembolsar.

naldo-moranguinho-prejuizo-casamento

Um dos fatos curiosos que chamaram a atenção dos convidados foi a grande quantidade de seguranças que havia na festa, cerca de 180 particulares e mais duas viaturas da PM que ficaram na frente do local o tempo todo. Um dos objetivos dos seguranças era evitar a qualquer custo que a ex-mulher de Naldo, Branka, aparecesse no local. Dentre os famosos que apareceram na festa de casamento estava Regina Casé, Valesca Popozuda, Belo, Gracyanne Barbosa e Dani Bolina.

Boatos afirmam que uma famosa revista que patrocinou o dia de noiva de Moranguinho em troca de fotos dos bastidores ficou bastante decepcionada com a falta de famosos mais relevantes.



Comentários (1) Postar um Comentário

Maria Edina comentou:

que ridículos esses dois com medo da ex


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: