Topo

Morre Mr Catra aos 49 anos

Comente

Morreu no dia 9 de setembro o funkeiro Wagner Domingues, que ficou conhecido no Brasil inteiro pelo seu nome artístico: Mr Catra. De acordo com as informações que foram liberadas pela família, o cantor estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo.

A causa apontada pela nota oficial que foi divulgada pela assessoria do cantor foi o câncer gástrico, contra o qual ele estava travando uma batalha. Nos últimos meses, Mr. Catra perdeu quase 30 kg enquanto estava tentando vencer a doença.

Morre Mr Catra aos 49 anos

Apesar do cantor ser natural do Rio de Janeiro, o velório aconteceu ao longo do dia seguinte na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Posteriormente o corpo acabou sendo levado para o Rio de Janeiro, onde foi interessado.

Veja também:

A doença que acabou tirando a vida do cantor de funk foi detectada no ano de 2017. Mr. Catra nunca escondeu que bebia grandes quantidades de álcool e também fumava bastante. Quando começou a tratar os sintomas da doença, declarou que tinha parado completamente de beber e que também tinha reduzido a quantidade de cigarros para realizar as sessões de quimioterapia.

Uma curiosidade sobre o cantor é que ele se formou no curso de direito, mas nunca acabou exercendo a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk. Seu primeiro disco solo lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou".

Além das músicas, algo que acabou fazendo com que ele se tornasse ainda mais conhecido no Brasil inteiro foi a quantidade de filhos que ele acabou assumindo ao longo da sua vida, todos naturais. De acordo com as informações mais recentes, Mr. Catra teria deixado um total de 32 filhos. Também mantinha três esposas, ao mesmo tempo.

A morte do cantor causou comoção entre diversos artistas. Uma das mais emocionadas foi Valesca Popozuda, que postou o seguinte nas suas redes sociais: “Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu ‘pai’! Poucos sabiam da importância que você tem na minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas as pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no ‘colo’ e disse: ‘vamos que eu vou te ensinar como se faz’! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido! Te amo te amo te amo #Luto”



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: