Topo

Joelma se envolve em polêmica com homossexuais

4.00 / 5 - 1
Comente

A cantora Joelma despertou a ira de muitas pessoas depois de ter uma entrevista recente publicada por uma das maiores revistas semanais de circulação no Brasil, a Época. Na ocasião, de acordo com o texto que foi publicado pela revista, a cantora estava comparando pessoas homossexuais com drogados. Assim que a revista foi parar nas bancas e chegou nas casas dos assinantes o assunto tomou conta das redes sociais.

joelma-se-envolve-em-polemica-contra-homossexuais

A cantora teria afirmado ao colunista da revista, Bruno Astuto, que gays são que nem drogados e por isso merecem ser tratados para serem convertidos à normalidade. Ela disse ainda que é contra o casamento e a relação de pessoas do mesmo sexo porque a Bíblia diz que não é correto. “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, declara ela. Joelma conta ainda que os pais sofrem quando descobrem que os filhos são gays. “Já vi muitos [gays] se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, comparou a cantora.

As primeiras manifestações de repúdio acabaram aparecendo no Twitter. Serginho, ex participante do programa Big Brother Brasil e André Gabeh, também ex participante do reality, criticaram a cantora: “Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã”, escreveu Gabeh. “Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim, você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos'”, rebateu Serginho.

Quem também acabou criticando a cantora foi o autor Aguinaldo Silva: “Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira”.

Outros artistas acabaram entrando na onda e criticando Joelma, até mesmo Betty Faria, que não costuma se manifestar sobre estes assuntos, acabou repudiando as declarações: “O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”

Joelma, através de sua assessoria, acabou enviando, nesta segunda-feira, uma nota de esclarecimento onde diz que suas palavras foram distorcidas. Confira o que foi dito:

“Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma. Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem – quando assim o desejam – de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor.”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: