Topo

Hospital se aproveita da atriz Daniele Suzuki para cobrar fortuna

Comente

O Hospital Einstein se aproveitou da fama da atriz Daniele Suzuki para cobrar uma grana. A atriz, que estava com seu filho Kauai adoentado, o levou para uma consulta e, na hora de pagar os gastos na clínica, tomou um susto com a cobrança. Daniele relatou em seu blog todo o processo:

 Estive em São Paulo gravando meu novo programa e fiquei lá por 15 dias. Estava bastante frio e Kauai ficou gripado. Como eu só tinha um dia de folga resolvi levar o Kauai em algum lugar para ser observado e ser medicado corretamente. Uma amiga me indicou a Clínica Einstein. Liguei e perguntei se aceitava meu plano de saúde, fui informada que sim. Cheguei lá depois de uma demora em fazer a ficha fui informada que deveria pagar e teria o reembolso do meu plano, enfim aceitei. Kauai foi examinado e deram uma dose de Novalgina para ele, pois estava febril. A médica me pediu apenas meia hora pra fazer um rápido exame pra ver se ele tinha um vírus da gripe, disse que um enfermeiro iria coletar uma amostra e limpar o nariz dele com soro. Gentilmente me sugeriram que me sentasse numa cadeira mais confortável com meu bebê já que iria mamar e claro aceitei, em menos de dois minutos me sugeriram me deitar com o bebê numa maca ao lado com uma cortininha pra ele ficar mais à vontade. Clínica vazia, estavam sendo muito gentis. Depois de quatro horas, já tendo o resultado negativo do tal vírus e após aguardar mais 40 minutos pelo enfermeiro que esqueceu de limpar o nariz do bebê, saí de lá com meu filho com apenas uma friagem e um nariz escorrendo.

A conta: R$ 1.682,73. R$ 451,28 pela assistência médica, R$ 77,69 pelo enfermeiro, R$ 404,72 pela pesquisa rápida Influenza, R$ 46 Coleta Material, R$ 8,35 Novalgina, R$ 0,88 soro fisiológico. E aí vem o golpe: R$ 693,28 equivalente a três horas do leito mais 1 hora adicional. Leito aquele oferecido gentilmente para eu me sentar, quê? Gentileza não gera gentileza. Na boa, aproveitar a doença dos nossos filhos para encher os bolsos? Comigo nunca mais…se liga gente!”

Publicidade

Depois da postagem da atriz em seu blog, os responsáveis pela clínica ligaram se desculpando. Daniele escreveu em seu blog sobre o pedido de desculpas:

Sobre a Clínica Einstein, recebi ligações de desculpas e vão depositar de volta o valor que corresponde ao leito…bom retorno, bom recomeço.”

Depois do pedido de desculpas, o hospital reconheceu o erro e divulgou um documento reconhecendo a culpa:

Publicidade

“A queixa da Sra. Daniele Suzuki procede, pois apesar do problema com a conta ter sido identificado ao final do atendimento, a cobrança foi enviada sem a devida correção”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: