Topo

Globo teria gerado mal-estar com Zeca Camargo

Comente

De acordo com as últimas informações que estão circulando relacionadas ao apresentador Zeca Camargo, parece que sua relação duradoura com a Rede Globo pode ter sofrido um abalo. Segundo os boatos que circulam nos bastidores da emissora, o apresentador teria ficado sem escolha ser pressionado a deixar o Fantástico.

A própria emissora, através de diversos canais de comunicação, estaria deixando vazar aos poucos a informação de que o apresentador teria recebido um convite para apresentar a tão anunciada reformulação do Video Show.

globo-mal-estar-com-zeca-camargo

Se a notícia realmente for confirmada, Zeca Camargo deixaria um dos programas mais importantes da grade da emissora para assumir o posto de apresentador ao lado de Fernanda Lima.

Ainda não se sabe o quando disso realmente é verdade, mas algumas fontes próximas revelam que os diretores estariam pressionando a mudança, que não seria do interesse de Zeca.

Além disso, o jornalismo da emissora já treina faz tempo o apresentador Tadeu Schmidt para ocupar o lugar de Zeca no Fantástico.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: