Topo

Filho de Edson Celulari seguirá carreira musical

Comente

Nem todo filho de peixe faz jus à alcunha de peixinho, alguns tiram apenas vantagem da paternidade para alçar manobras distintas e seguir seu próprio caminho, é o que parece estar acontecendo na vida de Enzo Celulari, filho de Edson Celulari com Cláudia Raia.

Enquanto os pais do garoto, hoje com dezesseis anos de idade, são atores renomados no País, Enzo está na verdade em busca de um lugar ao sol em outra vertente artística, o jovem pretende enveredar-se na carreira musical e já tem alguns projetos nesse sentido.

Veja tudo sobre a pretensão de Enzo Celulari na carreira musical

enzo-celulari-seguira-carreira-musical

De acordo com entrevista concedida ao jornal Extra, o filho de Edson Celulari está mesmo em busca de realizar seus sonhos no mundo musical, tendo, inclusive, já iniciado um canal de vídeos no youtube através do qual pretende compartilhar com o público seus talentos musicais, seja cantando ou ainda tocando instrumentos.

Segundo a publicação, Enzo não descarta a possibilidade de, eventualmente, desempenhar alguns papéis no meio musical, entretanto, deixa claro que sua intenção é mesmo concentrar nos dotes musicais e, para isso, contará com o apoio dos pais e ainda do escritório que cuida da carreira dos pais. Segundo o aspirante a artista, já existe também uma assessora de imprensa cuidando de sua imagem.

De acordo com as declarações de Enzo, sua maturidade chegou cedo, de modo que o mesmo tem ciência das dificuldades que encontrará pela frente e de todos os prós e contras que decorrerão do fato de abrir mão de sua vida privada, tornando-se celebridade.

A julgar pelo sucesso que já vem fazendo na internet, a tendência é que a carreira do garoto de fato possa alcançar patamares elevados no cenário musical nacional. Enzo o se aproveita do momento para postar fotos esbanjando músculos e instrumentos musicais em seus perfis de redes sociais, fazendo com que aumente o número das fãs pela web.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: