Topo

Famosos que se casaram com namorados da época do colégio

Comente

Algumas pessoas possuem o privilégio de conhecer o amor da sua vida muito cedo, como por volta da adolescência, por exemplo, onde é o momento de descobrir um mundo diferente, rumo à fase adulta.

E isso não acontece só com anônimos. Algumas pessoas que são ou já foram consideradas celebridades, encontraram o amor ainda na fase escolar e conseguiram cultivar esse amor por um longo período, mesmo com tudo o que Hollywood tem a oferecer. A seguir você confere alguns exemplos.

Celebridades que casaram com o amor da adolescência

Eminem e Kim Scott

Eminem e Kim Scott

Até onde se sabe, Eminem e Kim Scott se conheceram ainda na fase escolar, quando ele tinha 15 anos e ela 13. Na época Kim e sua irmã gêmea, Dawn, morou com o rapper e sua mãe por um tempo. Não demorou muito e eles começaram a namorar, e sua filha, Hailie, nasceu em 1995.

O casal oficializou a união em 1999, mas se divorciou em 2001. Como o amor falou mais alto, eles se casaram de novo em 2006, só que dessa vez a coisa não durou muito, de modo que quatro meses depois se divorciaram novamente.

Snoop Dogg Lion e Shante Broadus

Snoop Dogg Lion e Shante Broadus

Informações sugerem que, foi na Polytechnic High School, em Long Beach, Califórnia, que o rapper conheceu sua esposa, Shante. Eles vieram a se casar em 1997, e depois de dois anos tiveram os filhos. Mas nem tudo foi flores para o casal, pois após sete anos de casamento, Snoop pediu o divórcio, o que ocorreu em 2004.

Tempos depois eles voltaram atrás e se reconciliaram, renovando os votos em uma cerimônia realizada em 2008. Estão juntos desde então.

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

De acordo com noticiários, Jon Bon Jovi conheceu sua esposa enquanto frequentava uma aula de história ainda no Ensino Médio, na Sayreville War Memorial High School, em New Jersey. Há quem diga que ele até colou dela nas provas finais.

Mas foi em 1989, que eles resolveram “fugir” para uma capela de Las Vegas durante a New Jersey Syndicate Tour de Bon Jovi para se casar. Atualmente o casal possui quatro filhos e está junto há 25 anos.

Leia também:

LL Cool J e Simone Johnson

LL Cool J e Simone Johnson

Poucas pessoas sabem, mas LL Cool J significa “Ladies Love Cool James”, que traduzindo quer dizer algo como “as mulheres adoram o descolado James”. A única certeza que temos é que existe sim uma mulher que o ama muito: a sua esposa Simone.

O casal se conheceu ainda na adolescência, e foi o primo de Simone quem os apresentou, ele era amigo de LL Cool J. Após oito anos de namoro eles oficializaram a união e já estão juntos há 19 anos.

Bono e Ali Hewson

Bono e Ali Hewson

O vocalista do U2, Bono, conheceu o amor de sua vida na Mount Temple Comprehensive School, na Irlanda, em uma época em que ele era conhecido apenas como Paul David Hewson. Nesse período, Ali Hewson não tinha muito interesse em sair com ele, mas ele a convenceu e eles começaram a se relacionar com 16 anos. O casal já está junto há 32 anos.

Jeff Daniels e Kathleen Rosemary Treado

Jeff Daniels e Kathleen Rosemary Treado

O ator Jeff Daniels, se casou cedo com sua esposa Kathleen. Foi em 1979. Fugindo da tradição de evitar o número treze, o casal se casou em uma sexta-feira 13, já que esse era o número da sorte do ator e estava estampado no seu boné de beisebol. Parece que esse é realmente seu número da sorte, pois o casal já possui 35 anos de união e três filhos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: