Topo

Famosas que já sofreram abuso sexual

Comente

Agressão sexual afeta um número impressionante de mulheres. Embora não seja tarefa fácil fixar os números exatos, a Rede Nacional de Abusos por Raptos e Incestos (RAINN) estima que um americano é vítima de agressão sexual a cada dois minutos. E uma safra crescente de celebridades está falando sobre suas próprias experiências pessoais com agressão sexual. Aqui estão apenas algumas mulheres notáveis ​​que estão levantando suas vozes.

Viola Davis

Famosas que já sofreram abuso sexual

Em 2015, a estrela do How to Get Away With Murder fez um discurso poderoso sobre agressão sexual em um evento da Rape Foundation. Ela descreveu como ela, junto com sua mãe, irmãs e amiga de infância, foram todas sobreviventes de agressão - um fato que não muda com o tempo ou a fama. "As memórias exigem atenção, porque as memórias têm dentes", disse ela, segundo a People. "Aquele agressor de agressões sexuais pode seguir em frente. A única pessoa que estupra é o estuprador. A pessoa que é deixada para trás tem que pagar de novo e de novo e de novo."

Angelina Jolie

Famosas que já sofreram abuso sexual

No final dos anos 90, Harvey Weinstein supostamente fez avanços em direção a Angelina em um quarto de hotel. "Eu tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein na minha juventude e, como resultado, escolhi nunca mais trabalhar com ele novamente e avisar os outros quando eles o fizeram", disse Angelina em um e-mail ao The New York Times. "Esse comportamento em relação a mulheres em qualquer campo, qualquer país é inaceitável."

Gwyneth Paltrow

Famosas que já sofreram abuso sexual

Veja também:

Gwyneth falou ao The New York Times, compartilhando seu próprio relato do comportamento inadequado de Harvey. Ela disse ao jornal que, aos 22 anos, depois de ter reservado um papel no filme Emma, ​​ela foi convocada para uma reunião no The Peninsula Beverly Hills com o produtor. No final da reunião, ele supostamente colocou as mãos sobre ela e sugeriu que fossem ao seu quarto para fazer massagens, o que ela se recusou a fazer. "Eu era criança, estava inscrito, estava petrificado", diz ela, acrescentando que ela disse a seu então namorado Brad Pitt, que confrontou Harvey. Gwyneth diz que Harvey mais tarde a instruiu a não contar a mais ninguém. "Eu pensei que ele ia me demitir", diz ela.

Lady Gaga

Famosas que já sofreram abuso sexual

A cantora, compositora, atriz e ativista Lady Gaga abriu em 2015 sobre seu estupro e por que demorou tanto para falar durante um painel do TimesTalks sobre estupro no campus. "Quando você passa por um trauma como esse, não tem apenas as ramificações físicas imediatas", disse ela. "Para muitas pessoas, é quase como um trauma, onde você revive isso ao longo dos anos. Isso pode provocar padrões em seu corpo de sofrimento físico. Então, muitas pessoas sofrem não somente com dores emocionais e mentais, mas também com dores físicas". como resultado de ser abusado, estuprado ou traumatizado de alguma forma. "

Madonna

Famosas que já sofreram abuso sexual

Madonna falou em 2013 sobre ser estuprada aos 19 anos depois que ela se mudou para Nova York. Em uma entrevista com Howard Stern, a estrela pop disse que não denunciou o ataque porque, "Você já foi violado. Não vale a pena. É muita humilhação".

Sharon Osbourne

Famosas que já sofreram abuso sexual

Ozzy e Sharon protagonizaram diversas brigas, mas a mais feia delas sem dúvida, aconteceu em 1989. Na ocasião, o roqueiro agarrou e apertou o pescoço da esposa, tentando estrangulá-la. Sharon conseguiu escapar e ligar para a polícia. No final, eles fizeram as pazes e Sharon retirou a queixa, com a condição que o marido se internasse numa clínica de reabilitação.

Luana Piovani

Famosas que já sofreram abuso sexual

Em 2008, a atriz Luana Piovani acusou o ator Dado Dolabella de agredi-la em uma boate, no Rio de Janeiro. A camareira de Luana também se machucou durante a confusão. Dado foi condenado, em 2014, a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

Gretchen

Famosas que já sofreram abuso sexual

Em sua biografia, a cantora Gretchen revela que já apanhou de seu ex-marido, pai de seu filho Sérgio Aversani. Nas próprias palavras da personalidade: “era tudo parecido com o personagem de Dan Stulbach na novela “Mulheres Apaixonadas”. Inclusive, eu assistia àquelas cenas, eu chorava muito, pois era muito parecido. Não gosto nem de lembrar”.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: