Topo

Ex-casal Miguel Rômulo e Pérola Faria tem crise de ciúmes em show

Comente

O ator Miguel Rômulo passou por uma situação bastante difícil na noite desta quinta-feira (18), pouco antes de assistir ao show da cantora Claudia Leite, que aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.Enquanto Pérola Faria, ex-namorada do ator, posava nas fotos com outros amigos famosos, uma promoter desavisada puxou Miguel pelo braço aos gritos:“Gente, para tudo. Pérola querida, está faltando o maridão aqui!”
Logo o ator tentou se justificar dizendo :“Não, não, por favor. A gente já terminou, não tem nada a ver”, disse.
Já Pérola ainda disse: “Foi tudo muito tranquilo. O namoro é uma espécie de acordo entre duas pessoas. Tem tempo certo para começar e para terminar. Por enquanto quero descansar o meu coração.”
Dividindo o mesmo camarote, os dois aproveitaram a noite em climas bem diferentes. Enquanto o ator dançava com os amigos, a atriz aparentemente curtia a fossa no sofá do local. Pouco antes do show de Claudia Leitte terminar, Pérola teve uma crise de ciúmes depois que o ex-namorado abraçou uma menina. Com cara de poucos amigos, ela saiu rapidamente do espaço reservado. Sobrou para o ator Caique Nogueira levá-la novamente para o local e acalmar os ânimos. “Ele não beijou ela, não beijou. Confia em mim”, falou Caique para Pérola. Pouco depois, Caique tentou unir o ex-casal para uma conversa, mas foi em vão.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: