Topo

Elieser é acusado de homofobia

Comente

O modelo e ex participante do programa Big Brother Brasil, Elieser, está sendo acusado de homofobia. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, o fato que gerou esta acusação teria acontecido durante a apresentação da cantora Beyoncé, que aconteceu na cidade de São Paulo.

elieser-acusado-de-homofobico

De acordo com as pessoas que estavam próximas ao camarote onde ele estava no show, Elieser teria ficado muito nervoso depois que viu que também estava no mesmo camarote a ex-assessora de Kamilla, sua namorada, que também participou do Big Brother Brasil. O ex-BBB começou a fazer de tudo para tentar expulsar a moça do local, inclusive começou a falar com os seguranças, que se negaram em retirar a ex assessora porque ela não estava fazendo nada de errado. Neste momento, Elieser estava muito irritado e acabou gritando a seguinte frase: “Você nem sabe qual é seu sexo, se você é mulher ou homem. Eu sou muito homem”. Algumas pessoas que também estavam no mesmo camarote começaram a se irritar com Eliéser e chamar ele de homofóbico.

Publicidade

Ele e sua namorada acabaram sendo convidados a se retirarem do camarote. Parece que a irritação de Eliéser em relação a ex-assessora é que ela teria descoberto algumas coisas dele que fizeram com Kamilla terminasse o namoro, mas eles conseguiram se entender e acabaram voltando.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: