Topo

Datena é ameaçado de morte

Comente

Tudo começou na manhã desta terça-feira (15), quando o apresentador José Luiz Datena disse ao vivo em seu programa na rádio Band (90,9 FM) que poderia pedir demissão.
Após dizer isto, o apresentador sofreu ameaça de morte.
Segundo o colunista Alberto Pereira Jr, do site “F5”, às 9:55 da manhã desta terça-feira, o Disque Denpuncia teria recebido uma ligação dizendo que o apresentador seria assassinado no número 13 da rua Radiantes, localizado no Jardim Leonor, em São Paulo. O Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) recebeu a informação às 11:37 da manhã. Não é a primeira vez que Datena sofre este tipo de ameaças. No dia 28 de março, a polícia conseguiu interceptar um plano de sequestro, que ocorreria na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, onde ele costuma transitar. “Nesta quarta-feira a polícia entrou em contato comigo para avisar que um grupo criminoso me sequestraria hoje, às 21h, em um ponto em que eu passo sempre com meu carro”, havia declarado Datena, ao vivo durante o seu programa na TV.
No seu programa de rádio, Datena ameaçou pedir demissão por não aguentar mais ser pressionado por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. Tudo isso proque o apresentador estaria dando repercussão em seu programa sobre a denúncia de que o ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, teria acumulado aproximadamente R$ 50 milhões em imóveis durante a última década. Aref era chefe do Departamento de Aprovação de Obras.
No dia 28 de fevereiro, após Datena se irritar e abandonar o seu programa ao vivo na rádio, ele afirmou à coluna do “F5” que poderia se aposentar do veículo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: