Topo

Conheça as celebridades que são temidas por seu temperamento difícil.

Comente

Muitos personagens são queridos do público no mundo inteiro, mas poucas pessoas sabem como é complicado dividir um set de filmagem com essas pessoas. Situações de brigas, confusões, traições e problemas em gravações são apenas algumas das situações que ocorrem em hollywood. Veja alguns exemplos e se surpreenda.

Gene Hackman

Atores com temperamento difícil

No ano de 2011, o elenco do filme “os excêntricos Tenenbaums do ano de 2001 se reuniu para comemorar 10 anos do filme. Em uma sessão de perguntas e respostas, ficou comprovado que Gene Hackman foi a pior coisa do filme.

Muitos atores que participaram do longa lembraram que ele apelidou o roteirista com um palavrão pesado, e de quebra tinha conflitos frequentes com o diretor Wes Anderson por situações pequenas. Foram tantos problemas, que ninguém sequer falou com ele desde o final da turnê de divulgação do filme.

Bruce Willis

Conheça as celebridades que são temidas por seu temperamento difícil.

Veja também:

Quem não o conhece por conta do seu grande carisma e alguns dos melhores filmes de ação já feitos. O ator possui uma fama de durão na frente das telas, e nos bastidores muito mais. A confusão mais conhecida ocorreu com o diretor Kevin Smith, onde Bruce queria ficar como diretor e protagonista do filme Tiras em Apuros deixando o filme difícil de ser filmado, e muito pior de ser assistido.

Val Kilmer

Atores com temperamento difícil

O ator possui diversas histórias de confusões nos filmes que atuou. Muita gente inclusive falou mal dele após as suas produções. Um dos maiores críticos é o diretor Joel Schumacher, este que apontou que o ator se mostrou infantil, teimoso e muito difícil de lidar, nas gravações do polêmico Batman Eternamente de 1995.

Christian Bale

Atores com temperamento difícil

Um dos melhores atores da atualidade, conta também com histórias muito curiosas, em ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação’ de 2009 o diretor de fotografia do filme Shane Hurlbut interrompeu de forma acidental uma cena onde Bale gravava. De forma instantânea o ator explodiu e ficou mais de 4 minutos gritando e ofendendo o diretor. O áudio pode ser ouvido no youtube, e o ator gritou a palavra fuck 37 vezes, depois em uma entrevista para a rádio KROQ, ele apontou que pediu desculpas para o diretor.

Mike Myers

Atores com temperamento difícil

De acordo com pessoas próximas, Myers nas gravações de seus filmes Austin Powers, teria exigido que um membro da equipe do filme fosse demitido pois o encarou nos olhos o intimidando.

Jennifer Lopez

Atores com temperamento difícil

A atriz quando gravava o filme ‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’ (2012), acabou o seu casamento de sete anos. O maior problema é que a atriz e cantora levou suas mágoas para o set, e simplesmente não falou nada nem com ninguém, a não ser suas falas, durante toda a gravação do filme gerando tensão entre os colegas.

Gwyneth Paltrow

Atores com temperamento difícil

De acordo com rumores a atriz se torna bastante chata nos bastidores. Segundo pessoas próximas ela exige que o chuveiro do vestiário esteja completamente seco antes dos seus banhos pré e pós cena. Durante as filmagens de Homem de Ferro 2, a atriz teria evitado de todas as formas se encontrar com Scarlett Johansson, mas o motivo não se sabe.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: