Topo

Conheça alguns casais famosos que deram uma nova chance ao amor

Comente

Um dos assuntos mais comentados em relação a vida dos famosos é suas desventuras amorosas. Os fãs e o público de um modo geral sempre desejam saber com quem tal celebridade está se relacionando, seja um breve namoro ou uma promessa de casamento. E quando estes relacionamentos chegam ao fim, o público costuma ter ainda mais interesse. 

Com mas redes sociais, muitos destes casos acabam se tornando mais do que públicos. Como os envolvidos costumam compartilhar suas vidas praticamente em tempo real, o público se sente parte de toda a história que está acontecendo, o que também acaba dando o direito, pelo menos na opinião de algumas pessoas, a opinar. 

Alguns finais de relacionamento se tornam muito mais polêmico. Um dos exemplos mais recentes foi o Mayara Cardi e Arthur Aguiar. O que era para ser apenas um término de relacionamento acabou se tornando uma novela interminável nas redes sociais, que logo foi parar nas outras mídias que se acompanham a vida dos famosos. 

Veja também:

Mas mesmo com alguns finais mais polêmicos, parece que determinados casais conseguem superar todos estes problemas, dar a volta por cima e até mesmo reatar.

Confira alguns famosos que conseguiram dar uma nova chance para o amor. 

Chay Suede e Laura Neiva

Este logo se tornou um casal muito conhecido no Brasil inteiro. Afinal de contas, quando eles começaram a namorar, ambos eram atores que estavam muito em evidência. Mas o namoro não durou muito, e ambos anunciaram o término depois de dois anos. Com isso, o namoro foi de 2014 a 2016. Mas, pouco tempo depois do final, eles decidiram se reconciliar e retomaram o namoro. Mas se separaram novamente. Alguns meses depois, disseram que tinham novamente reatado o namoro, o que acabou deixando o público bastante confuso do que realmente estava acontecendo. No ano de 2019, finalmente se casaram e tiveram uma filha. 

Taís Araujo e Lázaro Ramos

Conheça alguns casais famosos que deram uma nova chance ao amor

Um dos casais mais queridos o público brasileiro e importante pelos mais variados motivos: tanto pela sua importância para a história da televisão, do cinema e do teatro nacional, quanto pela sua representatividade e pelo posicionamento sempre muito firme combatendo problemas como o racismo. Os dois estão juntos a cerca de 15 anos. Mas o que muitas pessoas não sabem é que eles chegaram a se separar. A pausa se deu entre os anos de 2007 e 2008. Mas parece que o amor falou mais alto naquela época. Mas a pandemia chegou em 2020 e parece que os dois não conseguiram se manter juntos, colocando um ponto final no relacionamento. 

Lorena Improta e Léo Santana

Outro casal que pode definir o termo “ioiô amoroso”. Parece que eles tiveram uma grande dificuldade até se entenderem ao ponto de realmente conseguirem se manter em um relacionamento por um período mais longo de tempo. Mas, até isso acontecer, foram histórias de namora, termina, volta, termina, noiva, termina.... e assim por diante. Mas tudo indica que o casal realmente tinha tudo para ficar juntos, tanto é que eles agora parecem estar vivendo um relacionamento firme e forte, inclusive casaram e tiveram o primeiro filho. 

Justin Timberlake e Jessica Biel

Essa coisa de vai e volta entre os casais famosos não acontece somente entre os brasileiros. Casais queridinhos do cinema e da televisão internacional também passam por estes problemas. Foi o que aconteceu com Justin Timberlake e Jessica Biel O relacionamento entre o músico e ator e a atriz começou no ano de 2012, e nos anos seguintes eles terminaram e voltaram uma grande quantidade de vezes. No ano de 2015, parece que eles conseguiram se acertar com a chegada do primeiro filho do casal. Mas no ano de 2019 começaram a surgir boatos de que eles tinham terminado novamente. Justin inclusive foi flagrado de mãos dadas com outra atriz, Alisha Wainwright. 

Zayn Malik e Gigi Hadid

Zayn acabou se tornando o ex-integrante da banda One Direction que mais acabou se afastando dos antigos colegas. Mas parece que ele não conseguiu se manter longe do relacionamento com pessoas famosas. Eles começaram um relacionamento de namoro, mas que passou por uma série de turbulências, sempre acompanhado de perto pela imprensa internacional. Mas, em setembro de 2020, eles celebraram a chegada da primeira filha do casal, e parece que conseguiram se estabelecer no relacionamento. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: