Topo

Conheça algumas curiosidades sobre a atriz Juliana Paiva

Comente

A atriz Juliana Paiva brilha na Globo, e conta com uma vida bastante doidinha e atribulada por trás das câmeras, não é de hoje que a atriz brilha por conta de seu grande carisma e talento. Desde a novela O Tempo Não para, até Malhação, a atriz possui uma série de trabalhos interessantes que fazem o maior sucesso. Confira algumas curiosidades sobre a atriz para entender um pouco mais do seu sucesso.

Conheça algumas curiosidades sobre a atriz Juliana Paiva

Juliana assistiu palestras sobre o século 19 para se preparar para “O Tempo não Para”.

A novela com uma temática de época exigiu tanto energia física como psicológica da atriz, que decidiu se preparar de verdade e mergulhar a fundo em toda essa cultura para entregar tudo de si a personagem. Certamente o resultado foi satisfatório, tanto que a atriz já é requisitada para realizar diversas outras novelas e programas da emissora.

Juliana não tinha tempo para tirar habilitação

A atriz, estava realizando seu processo para habilitação ao começar a sua carreira, porém demorou bastante para conquistar esta habilitação pois estava entre as aulas e gravações da novela durante a época de Além do Horizonte. Com isto, na época a atriz pegava carona com a colega de elenco Mariana Xavier praticamente todos os dias.

Interpretar uma vilã é seu sonho

Veja também:

É claro que sua hora irá chegar, mas um dos seus maiores sonhos é interpretar uma vilã, o que segundo a atriz ela deverá ser “bem louca e maléfica” algo semelhante a Carminha de Avenida Brasil, você consegue imaginar isto? A atriz que é um doce de pessoa interpretando alguém má?

Tem paixão pelo filme “O Casamento do meu melhor amigo”

Uma das curiosidades da atriz Juliana Paiva é que ela é bastante romântica, apesar de muitas vezes em seus papéis mostrar ser uma pessoa forte, ela possui seu lado sensível. Seu lado sensível está envolvido neste filme, que a atriz olha diversas vezes e acaba se apaixonando sempre pela história além de se emocionar.

Primeiro beijo tardio

A atriz realizou seu primeiro beijo aos 15 anos de idade, com o jogador de futebol Guilherme Costa, e a atriz aponta que apesar deste beijo ter ocorrido de forma planejada, ele não ocorreu de forma muito correta, sendo um tanto atrapalhado, mas segundo ela, outras práticas a levaram a perfeição.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: