Topo

Confira alguns famosos brasileiros que se odeiam na vida real

Comente

A vida das celebridades pode ser cheia de glamour e dinheiro, parecendo ser fácil aos olhos do público. Mas, ao olhar mais de perto, muitas pessoas podem acabar se surpreendendo com a quantidade de artistas que precisam conviver diariamente com pessoas que não gostam. E, para piorar, muitos deles precisam fingir muito bem quando estão diante das câmeras e dos públicos.

Confira alguns famosos brasileiros que se odeiam na vida real:

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Ambas são consideradas como as duas grandes apostas da Rede Globo que já conseguiram se consolidar como celebridades das suas produções ficcionais. Mas colocar as duas na mesma novela pode acabar se tornando uma grande confusão. E o motivo para este grande desentendimento acabou sendo o cantor Tiago Iorc, que pode ter mantido um caso com as duas ao mesmo tempo.

William Bonner e Patrícia Poeta

Confira alguns famosos brasileiros que se odeiam na vida real

Veja também:

Ambos acabaram tendo que conviver diariamente, durante alguns anos, lado a lado na bancada do telejornal mais importante do Brasil. Mas diversos depoimentos dos bastidores do Jornal Nacional afirmam que o relacionamento entre eles não era nada fácil. Em algumas oportunidades, os jornalistas acabaram externando o seu descontentamento ao vivo.

Rafinha Bastos e Danilo Gentili

Ambos acabaram ganhando projeção nacional ao participarem do programa CQC, da Band. Mas desgastes ao longo da atração e principalmente declarações de Gentili no episódio que culminou com a demissão de Rafinha Bastos em função de uma piada feita com a cantora Wanessa Camargo acabou criando uma inimizade. Mesmo os dois sendo sócios em uma casa de shows em São Paulo, e mesmo com as tentativas de reaproximação nos últimos anos, o clima fica sempre bem estranho quando ambos aparecem juntos.

Susana Vieira e Cássia Kiss

As duas acabaram se tornando grandes nomes do elenco da Rede Globo, mas a relação entre ambas não é nada fácil. As brigas teriam começado durante as gravações da novela “Amor à Vida”, no ano de 2013. As discussões eram tão constantes que o elenco acabou se dividindo, parte apoiando Susana e outra parte do lado de Cássia. E as duas evitam se falar até os dias de hoje.

Ana Hickmann e Chris Flores

Ambas foram colegas e apresentadoras dos programas “Hoje em Dia, na Record. Na frente das câmeras, parecia estar sempre tudo bem, mas nos bastidores as duas simplesmente não se olhavam.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: