Topo

Confira algumas curiosidades sobre Isabelle Drummond

Comente

Certamente quem tem mais de 20 anos de idade acompanhou o crescimento da atriz Isabelle Drummond na televisão, e pode se surpreender que ela está completando seus 25 anos de idade. A atriz que atualmente está no ar como Manuzita em Verão 90 começou sua carreira muito cedo, ficando famosa por ter interpretado a famosa boneca de pano Emília da última versão do Sítio do Picapau Amarelo.

Confira algumas curiosidades sobre Isabelle Drummond

A atriz não começou a carreira fazendo a boneca de Narizinho

Mesmo que tenha ficado famosa neste papel, a atriz iniciou com pontas em novelas como Laços de Família e Linha Direta, acabou, porém, ganhando papel de destaque como Rosicler na série Os Maias de 2001. Nesta minissérie a atriz interpretou a filha de Ana Paula Arósio e chamou a atenção dos diretores de Sítio do Pica Pau Amarelo que convidaram a atriz para fazer um teste e viver Emília com apenas 7 anos de idade. Ela inclusive se manteve no papel até seus 12 anos de idade, sempre impressionando por sua desenvoltura nas câmeras.

Novela Cheias de Charme foi seu divisor de águas

Mesmo tendo feito muito sucesso em sua infância, foi no papel de Cida, na novela Cheias de Charme que ela acabou se realizando profissionalmente na composição do trio de Empreguetes que incluíam as talentosas Taís Araújo e Leandra Leal. O grupo foi tão importante para ela que está sempre se encontrando com as ex parceiras nas suas horas vagas.

O primeiro beijo

Veja também:

A atriz nunca havia beijado ninguém e teve a sua primeira experiência interpretando Bianca em Caras e Bocas no ano de 2009, dando seu primeiro beijo diante das câmeras com o ator Miguel Rômulo com apenas 10 anos de idade. Ela diz que fechou os olhos e ele veio e deu o beijo.

Uma mulher de negócios

A atriz é sócia juntamente com uma amiga na empresa sustentável Levê Pocket, esta que oferece comida natural em potes de vidros. Mesmo que conte com um lado empreendedor, ela não pensa na criação de grandes empresas, mas sim quer pensar em soluções que sejam ecologicamente corretas para todo o mundo.

A atriz é religiosa desde pequena

Isabelle não esconde que é evangélica, desde menina e está sempre realizando suas orações. A atriz diz que Cristo está com tudo o que emana dela e esta fé é de família, com quem ela aprendeu a estudar sobre a bíblia.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: