Topo

Celebridades que preferem manter os filhos longe dos holofotes

Comente

As celebridades estão sempre na mídia, seja por algum trabalho que estão fazendo ou algo simples que chama a atenção e gera fofocas, o que vai desde ir a um barzinho, balada, ou praia, até sair de uma clínica de cirurgia plástica.

E como os paparazzi estão sempre em cima querendo saber mais detalhes da vida pessoal as celebridades, muitas das que possuem filhos buscam manter a vida de seus pequenos no anonimato, afinal são apenas os pais que possuem vida pública.

Diante disso, por mais que saia uma imagem ou outra das crianças, alguns famosos conseguem deixar seus filhos totalmente fora das lentes curiosas. Veja a seguir quem são as celebridades que mantêm seus filhos no anonimato.

Famosos que deixam os filhos longe dos holofotes

Eva Mendes e Ryan Gosling

atores eva mendes e ryan gosling pousando foto

Veja também:

O casal Eva Mendes e Ryan Gosling é ótimo em separar a vida pessoal da profissional, tanto que muita gente nem lembra que eles são um casal. Rescentemente o que nos fez lembrar do relacionamento deles e que já são pais de duas meninas, foi o discurso de Gosling no Globo de Ouro.

O casal tem as pequenas Esmeralda Amada e Amada Lee, mas tudo sem muito alarde, tanto que Eva Mendes manteve quase toda sua primeira gravidez em segredo até o dia do parto, sem fotos e capas de revista. Na verdade, se não fosse pela TMZ que descobriu as certidões de nascimento, provavelmente não saberíamos até hoje da existência das crianças.

Matt Damon

matt damon e luiana barroso em jantar

Matt Damon está casado com Luciana Barroso, eles se conheceram em 2003 em Miami, quando Luciana trabalhava em um bar. Após dois anos eles se casaram e atualmente têm quatro filhos, um do primeiro casamento de Luciana e três do casal, todas meninas: Alexia, Isabella, Gia e Stella.

E o casal conseguiu manter as crianças longe das câmeras, tanto que sua filha mais velha Alexia tem 19 anos. Isso foi possível principalmente porque Luciana, não possui vínculo com Hollywood, uma vez que só aparece nos tapetes vermelhos ao lado de Matt Damon.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson e romain dauriac posando para foto

Scarlett Johansson conheceu o pai do seu bebê, e ex-marido, Romain Dauriac, em 2012. Eles começaram a namoraram em 2013 e passaram a dividir o tempo entre Nova York e Paris que é a cidade nativa de Romain.

Foi em setembro de 2014 que anunciaram a chegada da filha do casal, Rose Dorothy Dauriac, porém, não foi anunciada a data de nascimento da criança. Muitas pessoas nem sabiam sobre a gravidez da atriz. Os pais se casaram em outubro de 2014, mas a relação não durou muito tempo, pois se separaram na metade de 2016. Oficialmente pediram o divórcio no início de março de 2017.

Natalie Portman

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Muitas pessoas só sabem que a atriz Natalie Portman é mãe pelo fato dela ter aparecido grávida para receber o Oscar pelo papel em ‘Cisne Negro’, mas ninguém viu o bebê. A verdade é que ela já tem dois filhos com seu marido, o coreógrafo Benjamin Millepied.

Assim como Scarlett e seu marido fizeram, Natalie e Benjamin dividiram seu tempo entre Los Angeles e Paris, mas se mudaram para Paris em 2013, após Benjamin aceitar o cargo de Diretor de Dança no Paris Opera Ballet.

Só que em 2016 eles voltaram para L.A., provavelmente para Natalie retornar à sua carreira de atriz, o que não significa que veremos seus filhos, Aleph e Amalia. Mesmo que o nascimento de Aleph não tenha sido notícia, a pequena Amalia nasceu há apenas um mês, em fevereiro de 2017, confirmado pelo representante de Portman.

Julia Roberts

Celebridades que preferem manter os filhos longe dos holofotes

A atriz Julia Roberts é mãe de três crianças, sendo que dois são gêmeos: Hazel e Phinneaus – o outro filho é Henry. A atriz até apareceu em algumas capas de revistas quando os gêmeos nasceram, mas logo as notícias sumiram da mídia.

Atualmente os gêmeos estão com 13 anos e o pequeno Henry tem 10. Julia teve seus filhos com seu marido Daniel Moder, o casal se conheceu no set de filmagens em 2000, momento em que Daniel estava trabalhando como cinegrafista. É muito raro ver fotos de Julia e seus filhos e até mesmo Julia e seu marido. Contudo, eles são considerados uma família feliz de Hollywood.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: