Topo

Celebridades que já ganharam destaque por causa da generosidade

Comente

É bem verdade que a generosidade é algo que não está presente apenas em pessoas que possuem muito dinheiro, porém, em meio a um mundo de tanto glamour como o das celebridades, é comum que um ato de generosidade não passe despercebido pela mídia. Prova disso é que muitos famosos, além de se destacarem pela beleza e talento, também já ganharam pontos pela generosidade. A seguir você confere alguns exemplos.

Celebridades que se destacam pela generosidade

Cesária Évora

Celebridades que se destacam pela generosidade Cesária Évora

A cantora Cesária Évora é natural do Cabo Verde. E ela conquistou o público não apenas por seu talento, mas também por se apresentar sem calçados no palco, o que lhe garantiu o apelido de “A diva dos pés descalços”.

A cantora Cesária também é reconhecida por doar seus recursos próprios em todo o sistema de educação primária e em parte do ensino secundário e superior do país. Além disso ela ainda financiou metade do sistema nacional de saúde.

Keanu Reeves

Celebridades que já ganharam destaque por causa da generosidade

Veja também:

O ator Keanu Reeves doou boa parte de sua fortuna a diversas causas. Além de doar milhões de dólares para o combate à leucemia, por exemplo, ator também fez doações generosas às fundações que protegem crianças e animais. O ator ganhou um salário milionário nos dois últimos filmes da franquia Matrix, cerca de 75 milhões de dólares e o dividiu com toda a equipe de efeitos especiais e figurinos.

E o ator não se destaca por desapegar apenas do dinheiro, de acordo com as pessoas que trabalharam com ele, ele era o único que se preocupava em cumprimentar e perguntar o nome de todos. Quando o ator ficou sabendo que um funcionário do estúdio estava passando por dificuldades, Keanu o presenteou com um bônus de Natal de 20 mil dólares.

Zach Galifianakis

Celebridades que se destacam pela generosidade Zach Galifianakis

Quando Zach Galifianakis ainda estava no início de sua carreira, ele foi a uma lavanderia e conheceu Mimi Haist, uma mulher que morava ali mesmo após sair de casa por causa da infidelidade do marido. Os dois acabaram se tornando amigos e, quando Zach ficou famoso, alugou um apartamento para Mimi e arcou com as despesas da mesma.

George Michael

Celebridades que se destacam pela generosidade George Michael

George Michael é uma pessoa de coração bom que já ajudou inúmeras instituições de caridade quando era vivo, além de realizar shows gratuitos. O cantor gostava de ajudar as que ele descobria estar em situações difíceis e jamais pediu qualquer reconhecimento em retorno.

Após a morte do cantor, muitas pessoas apareceram para contar a história de sua generosidade e como George pagava dívidas de pessoas que não conhecia. Certa vez ele viu uma mulher chorando em um café e sem pensar duas vezes, fez um cheque de 25 mil libras e pediu para que o entregassem a ela somente depois que ele tivesse partido.

Outra vez ele doou 15 mil libras a uma mulher que não conseguia engravidar para que ela pudesse fazer a fertilização in vitro.

Paul Walker

Celebridades que se destacam pela generosidade Paul Walker

O ator Paul Walker foi mais um famoso que se foi mas teve sua generosidade reconhecida pelo público após sua morte. Um rapaz que trabalhava em uma loja de joias contou que, o ator viu um casal escolhendo um anel de noivado e que devido ao valor não levaram para casa. Ele não pensou duas vezes e pagou os 9 mil dólares no anel, pedindo aos funcionários para que o entregassem ao casal de forma anônima.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: