Topo

Atriz da novela Malhação sofre acidente de trânsito; estado é grave

Tudo sobre o mundo dos famosos. As últimas fofocas das celebridades estão aqui! A atriz Mariana Cortines, que viveu a Kika na novela Malhação sofreu...
3.33 / 5 - 3
Comente

Uma tragédia que aconteceu nos últimos dias acabou deixando apreensivo os fãs da novela Malhação. A atriz Mariana Cortines, que possui 24 anos de idade e que está atualmente no elenco da trama interpretando a personagem Kika acabou sofrendo um grave acidente de carro. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dia 18, na cidade do Rio de Janeiro.

mariana-cortines-atriz-malhacao-acidente

As primeiras informações que foram repassadas para a imprensa sobre o acidente foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o laudo que foi feto no local do acidente, o carro que estava sendo conduzido pela atriz acabou batendo em um ônibus.

Publicidade

O resultado do acidente acabou sendo grave. A atriz foi internada no hospital com traumatismo craniano. Mariana foi levada para o hospital Miguel Couto, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Mariana também acabou fraturando o fêmur na batida. Mariana chegou a ser submetida a uma cirurgia e foi colocada em estado de coma induzido.

Os médicos informaram que a paciente estava em estado que exigia observação constante e que não conseguiam saber ainda a real proporção da gravidade do acidente por causa do inchaço do cérebro. Os médicos afirmaram também que teriam que esperar mais alguns dias para conseguir saber se ela conseguiria se recuperar bem.

Além de fazer parte do elenco da novela Malhação, Mariana também estava e cartaz em uma peça de teatro, chamada Alice & Gabriel. No dia do acidente Mariana teria apresentação, que acabou sendo suspensa até segunda ordem.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: