Topo

Ataque de sinceridade? Veja o que famosos disseram sobre relacionamentos

Comente

Você vê uma celebridade linda, com corpão e um bom partido do lado e pensa: eles são felizes e nada abala a relação porque são perfeitos. Mas a cada dia a vida dá sinais de que perfeição no relacionamento é algo que não existe, ou ao menos é o que parece. O que ilustra bem isso é que até mesmo as celebridades com toda fama podem sentir insegurança na relação, além de ciúmes e até mesmo brigas e exposição.

Da mesma forma que outros casais, os casais de celebridades também podem enfrentar problemas e as vezes até descem do salto quando o assunto é defender o que acreditam ser seu. Veja a seguir algumas celebridades que já deram declarações curiosas sobre seus relacionamentos.

A sinceridade dos famosos na hora de falar sobre a relação

Belo e Gracyanne Barbosa

Você que acompanha fofocas ou até mesmo o casal Belo e Gracyanne Barbosa, já percebeu que os dois costumam usar a hashtag “casal blindado” em cada selfie que fazem. Mas mesmo parecendo felizes, Gracyane sofre algumas restrições por conta da insegurança de Belo.

Veja também:

Em entrevista que fizeram ao extinto site Ego, ele disse: "Eu já melhorei muito meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer minha mulher. Mas sexo a três não rola", segundo o cantor, ele não quer ménage por ciúmes.

Isso é algo aceitável e compreensível, mas a modelo não se contenta apenas com essa revelação e diz mais um pouco sobre a insegurança de seu marido. “Nem vibrador ele me deixava usar. No começo da relação, ele era contra entrar em sexshop, e a primeira vez que ele viu meu vibrador, ficou p... da vida. Disse que ele então não era o suficiente para mim”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

A atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso acabaram revelando, durante uma participação no programa "Amor & Sexo", da TV Globo, que ele já recusou um trabalho porque teria que contracenar com uma atriz da qual Gioh tem ciúme. Gioh diz que essa foi a maior prova de amor que Gagliasso já deu.

A atriz ainda revelou outro momento de ciúmes que teve, em um momento em que Bruno perguntou a ela se poderia seguir as publicações de uma modelo nas redes sociais. "Ele veio me perguntar se podia seguir a modelo ‘angel’ da Victoria's Secret nas redes sociais. Óbvio que não".

Fernanda Souza e Thiaguinho

A atriz Fernanda Souza nunca escondeu de ninguém os seus ciúmes e nem mesmo o fato de que se considera uma mulher ciumenta assumida. Esposa do cantor de pagode Thiaguinho, a atriz faz marcação forte sobre o marido, sempre dando um jeitinho para que as fãs mais atiradas não cheguem muito perto de seu marido.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A post shared by Daniel Cady (@danielcady) on

A cantora Ivete Sangalo também mostrou insegurança e ainda por cima personalidade para não levar desaforo para casa quando precisa defender sua relação, não importando nem mesmo se está em cima de um palco a trabalho. Um vídeo que viralizou na internet, mostrava o momento em que durante uma apresentação a cantora avista seu marido, Daniel Cady, em um camarote em frente ao palco.

Não dá para saber exatamente o que a cantora viu, porém, é visivel que ela não gostou, pois nem esperou o fim da apresentação pra tirar satisfação. De cima do palco mesmo ela mandou a letra: "Quem é essa aí, papai?". Logo em seguida, visivelmente nervosa, a cantora disse que estavam "cheios de assunto" e que ia "passar a mão na cara"

Logo depois, para deixar tudo claro, a cantora confessou no seu Snapchat em resposta à atriz Fernanda Souza: "Fernandinha, você sabe que no nosso terreno só a gente bate a laje. Beijos, miga".

A atriz não perdeu tempo e reforçou o coro respondendo ao comentário: "Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno, você tem toda razão. Eu tô passando mal com esse vídeo, já vi umas 30 vezes. Mando nos grupos e digo 'aprendam com ela, apenas aprendam'".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: