Topo

As demissões mais chocantes e surpreendentes de Hollywood

Comente

Muitos sonham em trabalhar em Hollywood, acreditando que por lá o emprego é seguro e garantido, mas nada é tão fácil quanto parece. Até mesmo estrelas de Hollywood podem ser demitidas.

Assim como em qualquer tipo de emprego, os artistas e seus acessores podem se desentender e isso gerar o rompimento de contrato, o que implica em perder o emprego. Relembre a seguir alguns casos de demissão em Hollywood que geraram polêmica e surpresa para os fãs.

Demissões surpreendentes em Hollywood

Selena Gomez

Veja também:

No dia 11 de abril de 2014, veio à tona a notícia de que a cantora e atriz Selena Gomez teria demitido seus empresários sem nenhum motivo aparente. Até ai tudo bem, mas mais tarde surgiu os rumores de que o problema eram seus empresários, sua mãe, Mandy e seu padrasto, Brian Teefey.

Tom Cruise

O galã de Hollywwod, Tom Cruise, fez o oposto de Selena Gomez, ele demitiu seu agente a fim de dar o trabalho para sua irmã. Porém sua irmã acabou se demitindo também, no caso ela pediu demissão, deixando na mão seu patrão-irmão.

Selma Blair

Charlie Sheen é conhecido por ser uma pessoa bem polêmica e está sempre envolvido em assuntos que ninguém gostaria de ter seu nome relacionado. Uma das polêmicas foi quando ele decidiu demitir sua colega de elenco Selma Blair, de 'Anger Management'. O detalhe mais surpreendente é que a demissão aconteceu via mensagem de celular.

Mariska Hargitay

Faltou pouco para a atriz Mariska Hargitay ser demitida do seriado 'Law & Order: Special Victims Unit', tudo porque um cabelereiro acabou errando em seu corte de cabelo e acabou cortando mais do que devia.

Eric Stoltz

O personagem Marty McFly, da saga 'De Volta Para o Futuro', teria sido originalmente interpretado pelo ator Eric Stoltz. Após cinco semanas de filmagem, no entanto, o diretor, Robert Zemeckis acreditou que o ator era inapropriado para o papel e o dispensou. Quem assumiu o papel foi Michael J. Fox.

Damon Wayans

O ator Damon Wayans, protagonista de 'Eu, a Patroa e as Crianças' (2001-2005), ficou no ar apenas um ano no programa 'Saturday Night Live', na década de 80. Isso porque o ator interpretou, sem permisão, um personagem parecido com um gay superafeminado, o que deixou a direção do humorístico bem irritada, resultando em sua demisão.

Megan Fox

Em 2010, a atriz Megan Fox, sem pensar nas consequencias, teria comparado o diretor da saga 'Transformers', Michael Bay, ao líder nazista Adolph Hitler, como resultado a atriz nunca mais fez um filme da franquia.

Terrence Howard

O ator Terrence Howard teria sido das filmagens de 'Homem de Ferro 2', mas não declarou o real motivo. Ele ainda demonstrou certa chateação em relação a Robert Downey Jr.

Gilbert Gottfried

O ator, dublador e comediante Gilbert Gottfried fez muitas piadas inapropriadas sobre o terremoto e tsunami que atingiram o Japão em março de 2011. Obviamente como suas piadas não foram bem aceitas, ele perdeu o trabalho de dublagem que estava prestes a fazer para uma grande seguradora.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: