Topo

Apresentadora Hebe se recupera de cirurgia e grava mensagem para seu programa

Comente

A apresentadora, que recebeu alta da cirurgia feita em 11 de março para a retirada de um tumor no intestino, gravou hoje uma mensagem para ser exibida  na abertura de seu programa que vai ao ar nesta terça, dia 3.

“Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa. Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam. O Dr. Macedo (Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo), com aquela sabedoria me deixou viva. O Dr. Dante (Dante Senra) que cuidou também de mim, o Dr. Sergio (Sergio Daniel Simon) aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida”.

Hebe fez questão também de homenagear o humorista Chico Anysio em seu depoimento: “Você conseguiu. Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre nos nossos corações. Daqui (mão no peito) você nunca vai sair”

Enquanto ela estiver em recuperação, a emissora exibirá reprises de seu programa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: