Topo

Anitta é aplaudida de pé após dar palestra em Harvard

Comente

Na última sexta-feira, 6, Anitta mostrou que está cada vez mais nos holofotes da fama. A cantora ministrou uma palestra na Universidade de Harvard, uma das mais famosas dos Estados Unidos. Ela participou da Brazil Conference, que leva aos Estados Unidos os principais nomes do noticiário brasileiro. 

Na companhia do marido, o empresário Thiago Magalhães, a funkeira participou da Brazil Conference, evento que leva aos Estados Unidos os principais nomes do noticiário brasileiro.

Anitta é aplaudida de pé após dar palestra em Harvard

Por quase uma hora, a artista deu lições de empreendedorismo e gestão de carreira para a plateia do evento. “Antes, tinha uma equipe comigo e eu era só artista. Mas não concordava com o modelo de negócio, o dinheiro era mal investido. Abri minha empresa na cara e na coragem aos 21 anos”, revelou.

Veja também:

Afirmando que o ritmo do funk brasileiro é super elogiado em todo mundo, conta que viveu muito preconceito no início de sua carreira por causa do estilo. Anitta disse que, para driblar isso, dizia que sua música era pop. Afirmou que o funk ajuda em comunidades carentes, inclusive como forma de geração de renda.

No fim do debate de uma hora com os estudantes, antes de dar uma palhinha muito curta de uma de suas músicas — cantarolou por menos de um minuto a música “Downtown” — ela contou de sua estratégia para conquistar o mercado internacional. Detalhou que calculou como entrar no mercado de língua espanhola e que vai a diversos países para conhecer tendência e ritmos.

Anitta ainda falou sobre sua história de vida e as estratégias para gerir sua própria carreira. O público presente no evento a aplaudiu de pé.Em uma plateia com parte da elite de estudantes do Brasil, Anitta surpreendeu com sua receita de sucesso, simplicidade e perseverança. Principalmente a quem não gosta das músicas dela.
 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: