Topo

7 famosos que tiveram nome envolvido em boatos sobre homossexualidade

Comente

Algumas pessoas costumam dizer que possuem uma certa intuição para saber a orientação sexual de uma pessoa apenas observando. Mas nem sempre esse sentido apurado está correto, de modo que muita gente acaba sofrendo com rumores que surgem a partir daí. Muitas celebridades, por exemplo, já viram o nome envolvido em rumores sobre homossexualidade, o que por vezes acabou desmentido. A seguir você relembra alguns casos.

Os maiores rumores sobre homossexualidade

Kate Hudson

A post shared by Kate Hudson (@katehudson) on

A atriz Kate Hudson, estrela do filme “Quase Famosos” declarou que ficou chocada ao descobrir os boatos de que ela estava se relacionando com uma mulher. “Não, não, não”, teria dito. “Para mim, só garotos!”.

Bruno Mars

A post shared by Bruno Mars (@brunomars) on

Rumores de que Bruno Mars assumiu sua homossexualidade surgiram depois que a CNN iReport, uma unidade do canal de TV que reúne ‘jornalistas cidadãos’ ao redor do mundo, supostamente ter publicado um artigo logo retirado do ar. Segundo os rumores, o mesmo dizia: “o famoso pop star Bruno Mars admite sua homossexualidade”, porém, o representante de Mars disse que a noticia era falsa.

Oprah Winfrey

A post shared by Oprah (@oprah) on

Veja também:

Não é de que agora que a amizade entre Oprah Winfrey e a apresentadora de TV Gayle King é motivo de especulações. Mas Oprah declarou no programa de Barbara Walters: “Não sou nem de longe lésbica. E o motivo pelo qual [o rumor] me irrita é porque significa que alguém deve pensar que estou mentindo. Isso é o número 1. Número 2... por que esconderia isso? Essa não é a maneira pela qual conduzo minha vida”.

Matt Damon e Ben Affleck

A post shared by Ben Affleck (@benaffleck) on

Matt Damon e Ben Affleck também enfrentaram rumores de que seriam gays, por diversas vezes. Aparentemente dois homens não podem ter uma amizade íntima que os rumores maldosos começam a surgir. Por um tempo, nenhum dos atores havia negado o romance, o que reforçou ainda mais as fofocas, até que Damon resolveu falar sobre o assunto, em dezembro de 2012.

“Eu nunca neguei aqueles rumores porque estava ofendido e não queria ofender meus amigos que são gays. Como se ser gay fosse algum tipo de doença f**dida. Me coloca numa situação estranha nesse sentido”.

John Travolta

Os rumores sobre a sexualidade do ator podem ter começado com o filme “Os Embalos de Sábado à Noite”. E os boatos não pararam mesmo com o ator sendo casado com Kelly Preston desde 1991.

Foi necessário seu advogado, Marty Singer, enviar uma carta de cinco páginas ao site Gawke, ameaçando processar a empresa por causa de um post, publicado em 2010, com alegações “falsas e ultrajantes” intitulado “A Vida Sexual Secreta de John Travolta”.

Jessie J

A post shared by J E S S I E . J (@jessiej) on

Jessie J já declarou abertamente ser bissexual, mas também acabou sendo vítima de uma biografia não autorizada, dizendo que foi forçada por sua gravadora a esconder que era lésbica. “Jessie pode ter estado com garotos no passado, mas é 100 por cento gay”, dizia um trecho do livro.

“Jessie era assumidamente lésbica e não escondia isso”, dizia outro. Assim que ficou sabendo a cantora usou sua conta do Twitter para desabafar: “Sou realmente lésbica? Ah! Obrigada por escrever outra falsa história chata”. Jessie ainda falou que sua bissexualidade foi apenas uma fase que já passou.

Jeremy Renner

A post shared by Jeremy Renner (@renner4real) on

Jeremy Renner, uma das estrelas de “Os Vingadores”, foi mais um famoso que precisou falar sobre os rumores de sua sexualidade, além das especulações sobre sua vida pessoal em geral.

“Quero que minha vida pessoal seja pessoal, e não é verdade, p*rra”. E o ator ainda disse: “E não me importo se vocês estiverem falando de coisas que sejam verdadeiras, ainda estão falando da minha vida pessoal... Que tal se eu for espiar sua janela, ver qual roupa de baixo você estava usando na noite passada e espalhasse isso no megafone pelo bairro inteiro? Como você se sentiria?”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: