IObit Smart Defrag

Essa download já foi acessado por 52 pessoas na categoria Ferramentas.

Comente

Download do IObit Smart Defrag e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando IObit Smart Defrag para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
IObit Smart Defrag 4.4.0.849
Plataforma:
Windows
Tamanho:
6,60 MB
Idioma:
Português e Outras
Licença:
Gratuito

Mais informações

IObit Smart Defrag é mais uma ferramenta de otimização de computadores e que permite aos usuários desfragmentarem a máquina, melhorando o desempenho em qualquer tarefa do dia a dia.

Dentre os principais diferenciais da ferramenta é possível destacar a interface do programa, muito moderna e limpa. A partir da tela inicial é possível ter acesso rapidamente a alguma das principais opções, sendo que com poucos cliques a desfragmentação já começa.

Além disso os usuários também poderão escolher entre diversas opções de desfragmentação diferentes, o que amplia ainda mais as funcionalidades deste programa e o que torna mais versátil do que alguns dos seus concorrentes.

Um dos pontos negativos do IObit Smart Defrag é o fato dele estar completamente em inglês, mas mesmo assim o programa consegue ser simples e muito funcional. Durante o processo os usuários também poderão acompanhar tudo que o programa está fazendo, bem como ter acesso a um relatório ao final do processo.


Vantagens

  • Diversos tipos de desfragmentação
  • Interface moderna
  • Permite o agendamento de tarefas

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!