RecoveryDesk

Essa download já foi acessado por 92 pessoas na categoria Utilitários para Arquivos.

Comente

Download do RecoveryDesk e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando RecoveryDesk para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
RecoveryDesk 4.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
3,68 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

RecoveryDesk é um programa destinado a recuperar arquivos que foram excluídos. Normalmente tudo que é eliminado do Windows acaba indo parar na lixeira do sistema operacional. Neste momento os usuários podem optar por eliminar tudo ou então recuperar os arquivos. Quando a lixeira é esvaziada os arquivos ficam inacessíveis.

Mas determinadas ferramentas ajudam os usuários na hora de recuperar os arquivos que já foram eliminados da lixeira. O RecoveryDesk consegue vasculhas nas profundezas do disco rígido, indo atrás de arquivos que não poderiam ser recuperados de forma convencional.

Isso só é possível porque os arquivos, quando são eliminados do disco rígido, ainda podem ser recuperados, até o momento que um outro arquivo acabe sendo gravado por cima. Portanto o programa vasculha um determinado disco rígido, que também pode ser um dispositivo móvel, para tentar recuperar os arquivos.

O programa trabalha com a possibilidade de localizar os arquivos através de uma determinada palavra chave ou então é possível verificar todas as pastas e arquivos que podem ser recuperados.


Vantagens

  • Recuperação rápida e funcional
  • Pode ser instalado em qualquer pendrive ou HD
  • Diferentes opções de varreduras

Desvantagens

  • Verificação completa pode demorar bastante


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!