Wondershare SafeEraser

Essa download já foi acessado por 96 pessoas na categoria Limpadores.

Comente

Download do Wondershare SafeEraser e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Wondershare SafeEraser para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Wondershare SafeEraser
Plataforma:
Windows
Tamanho:
778 KB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Wondershare SafeEraser é um programa muito interessante para as pessoas que possuem um iPhone e que está pensando em vender ou dar ele para outra pessoa. Através deste software, os usuários conseguem realizar uma limpeza profunda no aparelho, apagando todos os vestígios de utilização do mesmo, bem como todas as informações que poderiam ser privativas dos usuários.

Através deste programa os usuários conseguem apagar uma série de arquivos diferentes que estão dentro do iPhone, tais como arquivos temporários, lixo eletrônico, caches, dentre outros. Uma outra funcionalidade muito interessante deste programa é a que permite comprimir fotos, salvando os arquivos dentro do telefone de formas que eles ocupem um espaço menor.

O Wondershare SafeEraser exige apenas que os usuários conectem o telefone no computador com um cabo na primeira vez de uso. Depois disso, todos os procedimentos podem ser feitos remotamente, através da conta do iCloud dos usuários. Sendo assim, é possível também eliminar todos os dados do aparelho quando ele é roubado, por exemplo.

Apesar de estar em inglês, o programa é simples de utilizar, bastando clicar nas bolinhas azuis que representam as funções do software.


Vantagens

  • Compressão de fotos que realmente funciona
  • Apaga todos os dados do iPhone

Desvantagens

  • Versão de teste


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!