DriverScanner

Essa download já foi acessado por 76 pessoas na categoria Sistema.

Comente

Download do DriverScanner e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando DriverScanner para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
DriverScanner 2015 4.0.13.2
Plataforma:
Windows
Tamanho:
5,3 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

DriverScanner é um programa muito interessante que torna o processo de atualização dos drivers mais simples e rápido. Ao invés do usuário ter que esperar algum problema com os periféricos, o que geralmente acaba acontecendo quando o driver está desatualizado, ele faz esta verificação automaticamente.

Apesar do programa ter uma versão completa paga, esta versão conta com recursos de teste disponíveis gratuitamente. A interface também está completamente em inglês, o que pode tornar o procedimento mais complicado para quem não domina o idioma.

Mas de um modo geral ele é simples de usar. Basta clicar em Start Scan para que o computador faça uma verificação completa de todos os drivers no sistema. Depois a ferramenta apresenta todos os resultados de drivers desatualizados.

O programa também oferece algumas ferramentas extras muito interessantes para complementar o trabalho, como a aba que faz um backup completo dos drivers que estão instalados, o que facilita quando os usuários precisam fazer um processo de restauração do sistema, por exemplo.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Instalação rápida
  • Escaneamento muito efetivo

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!