Ashampoo WinOptimizer

Essa download já foi acessado por 479 pessoas na categoria Otimizadores de desempenho.

Comente

Download do Ashampoo WinOptimizer e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo WinOptimizer para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo WinOptimizer 11.00.60
Plataforma:
Windows
Tamanho:
32,90 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

A grande maioria dos usuários estão sempre muito preocupados com a velocidade do computador. Afinal de contas, para as pessoas que trabalham o dia inteiro com isso, a forma como o computador responde aos comandos propostos muda tudo.

Ashampoo WinOptimizer é um conjunto de ferramentas essencial para as pessoas que estão visando um melhor aproveitamento dos recursos do seu computador. Através de uma interface moderna e simples de ser entendida, o Ashampoo WinOptimizer consegue oferecer recursos integrados que vão trabalhar para que o computador seja ainda mais rápido.

Dentre os recursos que podem ser acessados logo na interface inicial do programa estão aqueles que permitem otimizar completamente o computador, fazendo uma varredura completa no sistema, buscando os possíveis problemas e oferecendo a solução.

É possível apagar arquivos inúteis para o computador, corrigir erros do sistema que podem estar atrapalhando o poder de processamento como um todo, monitorar a saúde dos HDs, proteger a privacidade, dentre outros recursos interessantes.


Vantagens

  • Um dos programas mais utilizados no segmento de otimização
  • Uma grande variedade de recursos
  • Simples de ser usado


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!