Auto Kill Any Process

Essa download já foi acessado por 454 pessoas na categoria Monitores de sistema.

Comente

Download do Auto Kill Any Process e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Auto Kill Any Process para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Auto Kill Any Process 2.1
Plataforma:
Windows
Tamanho:
493 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Por mais que a inicialização automática de determinados programas seja muito importante e ajude muito na hora de executar uma determinada tarefa ou aplicação, são muitos os casos nos quais isso acaba causando mais problemas do que benefícios. Muitas vezes os usuários não conseguem nem ao menos fechar determinados programas depois que eles são inicializados.

Auto Kill Any Process é um programa interessante que facilita muito o encerramento de programas e demais processos que não estão sendo encerrados da maneira convencional.

O programa é bem simples de ser utilizado. Sua interface pode não ser a mais amigável de todas, mas ele realmente consegue oferecer recursos de forma simples e direta. Basta analisar a lista exibida para visualizar todos os programas e todos os recursos que estão rodando.

Ao clicar em cima de cada item da lista os usuários poderão ter a opção de encerrar aquele processo ou então ter mais informações sobre o mesmo. Além disso o programa ainda permite que os usuários consigam encerrar um grupo de aplicativos e processos que esteja rodando na máquina.


Vantagens

  • Simples de ser instalado
  • Encerra grupo de programas e processos

Desvantagens

  • Interface pouco intuitiva e ultrapassada


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!